Browsing by Subject Qualidade em serviços

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 13 of 13
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Análise da aplicação da escala e-s-qual em empresas de conteúdo compartilhado.FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.; FRANZINI, Carlos Eduardo.; SOUZA, Silvio Maurício de.
2019Análise dos aspectos relacionados à fidelização dos clientes de empresa com modelo econômico colaborativo no segmento de serviços de acomodação.FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.; CAMARGO, Ariel Regina de.; DELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin.; SOUZA, Silvio Maurício de.; FRANZINI, Carlos Eduardo.
2022Análise dos aspectos relacionados à qualidade dos serviços de computação em nuvem.FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.; PEREIRA, Karina Soares.
2022Análise dos serviços de gestão de investimentos via mobile banking.FONTOURA, Ághata Victoria.; FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.
2019Aplicação da ferramenta SERVQUAL em uma empresa de viação no Estado de Pernambuco.SILVA, Felipe Alves Mendes da.; QUIRINO, José Bedeu de Farias.; SILVA, Caio Anderson Cavalcanti da.
2017Avaliação da qualidade dos serviços de uma corretora na percepção de seus clientes.LIMA, Vinícius de Assis.
2013Avaliação da qualidade em serviços do curso de Administração da UEPB na opinião dos alunos.COURA, Cledja Patrícia Medeiros.
2009Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança.ALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro.
2014Mensuração da qualidade em serviços por meio da escala SERVQUAL: um estudo de caso.COSTA, Andrea.; PEREIRA, Alexandre Wállace Ramos.; REGO, Sidnéia Maia de Oliveira.; MENEZES, Edivaldo Rabelo de.; SOUZA, José Paulo de.
2015Prevenção de falhas na prestação de serviços em uma imobiliária: um estudo de caso.ALMEIDA, Samara Rodrigues de.; TORRES, Gabriel Pilé de Barros.; DIAS, Allan José Gonçalves.; ANDRADE, Felipe Amorim Mendes.
2020Proposição do uso da metodologia Net Promoter Score (NPS) como indicador de desempenho para subsidiar planos de melhoria contínua em uma instituição educacional.SILVA, Mayara Tenório de Melo.; COSTA, Morgana Giorgia.
2018Servqual enquanto instrumento para avaliação dos serviços prestados por uma academia de ginástica no Município de São João da Barra – RJ.FERNANDES, Maria Zilda Paravidino Tavares.; VASCONCELOS, Maria Eugenia Santana Soares.
2017Utilização da análise de cluster como ferramenta auxiliar na avaliação qualidade em serviços por meio do SERVQUAL.SILVA, Anderson Barreto de Souza.; SANTOS, Elaine Maia.; SORIANO, Fabiano Rodrigues.; LIZARELLI, Fabiane Letícia.