Browsing by Subject Quality in services

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2018Análise da aplicação da escala e-s-qual em empresas de conteúdo compartilhado.FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.; FRANZINI, Carlos Eduardo.; SOUZA, Silvio Maurício de.
2019Análise dos aspectos relacionados à fidelização dos clientes de empresa com modelo econômico colaborativo no segmento de serviços de acomodação.FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.; CAMARGO, Ariel Regina de.; DELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin.; SOUZA, Silvio Maurício de.; FRANZINI, Carlos Eduardo.
2022Análise dos aspectos relacionados à qualidade dos serviços de computação em nuvem.FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.; PEREIRA, Karina Soares.
2022Análise dos serviços de gestão de investimentos via mobile banking.FONTOURA, Ághata Victoria.; FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.
2017Análise quanto a existência de 5s na prestação de serviços em um supermercado de pequeno porte em Redenção - Pará.TIGRE, Natânmila de Sousa.; LIMA, Sara Ribeiro.; BARBOSA, Aline dos Santos.; OLIVEIRA, Helka Evilla da Silva de.
2019Aplicação da ferramenta SERVQUAL em uma empresa de viação no Estado de Pernambuco.SILVA, Felipe Alves Mendes da.; QUIRINO, José Bedeu de Farias.; SILVA, Caio Anderson Cavalcanti da.
2017Avaliação da qualidade dos serviços de uma corretora na percepção de seus clientes.LIMA, Vinícius de Assis.
2009Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança.ALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro.
2014Mensuração da qualidade em serviços por meio da escala SERVQUAL: um estudo de caso.COSTA, Andrea.; PEREIRA, Alexandre Wállace Ramos.; REGO, Sidnéia Maia de Oliveira.; MENEZES, Edivaldo Rabelo de.; SOUZA, José Paulo de.
2015Prevenção de falhas na prestação de serviços em uma imobiliária: um estudo de caso.ALMEIDA, Samara Rodrigues de.; TORRES, Gabriel Pilé de Barros.; DIAS, Allan José Gonçalves.; ANDRADE, Felipe Amorim Mendes.
2020Proposição do uso da metodologia Net Promoter Score (NPS) como indicador de desempenho para subsidiar planos de melhoria contínua em uma instituição educacional.SILVA, Mayara Tenório de Melo.; COSTA, Morgana Giorgia.
2018Servqual enquanto instrumento para avaliação dos serviços prestados por uma academia de ginástica no Município de São João da Barra – RJ.FERNANDES, Maria Zilda Paravidino Tavares.; VASCONCELOS, Maria Eugenia Santana Soares.
2017Utilização da análise de cluster como ferramenta auxiliar na avaliação qualidade em serviços por meio do SERVQUAL.SILVA, Anderson Barreto de Souza.; SANTOS, Elaine Maia.; SORIANO, Fabiano Rodrigues.; LIZARELLI, Fabiane Letícia.