Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/10803
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDBARBACENA, I. L.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6947513452840079pt_BR
dc.contributor.advisor1MORAIS, Misael Elias de.-
dc.contributor.advisor1IDMORAIS, M. E.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4517733010555330pt_BR
dc.contributor.referee1FIGUEIREDO, Jorge Cesar Abrantes de.-
dc.contributor.referee2ANDRADE, Nilton Pereira de.-
dc.description.resumo0 alto grau de sofisticação das modernas técnicas de sinalização para controle de trafego e a necessidade de se implantar sistemas de controle centralizado operado por computador, exige requisites funcionais dos semáforos de trafego com características de controle automático. Apresentamos uma descrição funcional da arquitetura de um sistema que utiliza um método rápido e eficiente para fazer toda a programação semafórica, em sistemas de Controle Tempo Fixo. Este método é associado a uma interface amigável, de forma a proporcionar ao engenheiro de trafego o completo controle dos parâmetros envolvidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEIpt_BR
dc.publisher.programPÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICApt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia Elétrica-
dc.titleProtótipo de um sistema para controle de tráfego urbano a tempo fixo em rede.pt_BR
dc.date.issued1994-10-05-
dc.description.abstractThe elevated level of sofistication used on modern sinalization technics applied to traffic control and the need of centralized system controls operated by computer, demand functional requirements on traffic semaphores that features automatic control. We present a system architecture functional description which uses a fast and efficient method to semaphoric program on a Fixed Time Traffic Control Systems. This method is associated to a friendly interface, in such way to give a complete control on envolved parameters to Traffic Engineer.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/10803-
dc.date.accessioned2020-01-08T17:43:58Z-
dc.date.available2020-01-08-
dc.date.available2020-01-08T17:43:58Z-
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subjectSistema de Programação-
dc.subjectSemáforos-
dc.subjectControles de Tráfego-
dc.subjectControle a Tempo Fixo-
dc.subjectTráfego Urbano-
dc.subjectEngenharia de Tráfego-
dc.subjectProgramming System-
dc.subjectTraffic Lights-
dc.subjectTraffic Controls-
dc.subjectFixed Time Control-
dc.subjectUrban Traffic-
dc.subjectTraffic Engineering-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorBARBACENA, Ilton Luiz.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativePrototype of a system for fixed-time urban network traffic control.pt_BR
dc.identifier.citationBARBACENA, Ilton Luiz. Protótipo de um sistema para controle de tráfego urbano a tempo fixo em rede. 1994. 112 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) – Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II - Campina Grande, Paraíba, Brasil,1994.pt_BR
Appears in Collections:Mestrado em Engenharia Elétrica.

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ILTON LUIZ BARBACENA - DISSERTAÇÃO PPGEE 1994.pdfIlton Luiz Barbacena - Dissertação PPGEE 19945.28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.