Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/10803
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator.ID | BARBACENA, I. L. | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/6947513452840079 | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MORAIS, Misael Elias de. | - |
dc.contributor.advisor1ID | MORAIS, M. E. | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4517733010555330 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | FIGUEIREDO, Jorge Cesar Abrantes de. | - |
dc.contributor.referee2 | ANDRADE, Nilton Pereira de. | - |
dc.description.resumo | 0 alto grau de sofisticação das modernas técnicas de sinalização para controle de trafego e a necessidade de se implantar sistemas de controle centralizado operado por computador, exige requisites funcionais dos semáforos de trafego com características de controle automático. Apresentamos uma descrição funcional da arquitetura de um sistema que utiliza um método rápido e eficiente para fazer toda a programação semafórica, em sistemas de Controle Tempo Fixo. Este método é associado a uma interface amigável, de forma a proporcionar ao engenheiro de trafego o completo controle dos parâmetros envolvidos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI | pt_BR |
dc.publisher.program | PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Engenharia Elétrica | - |
dc.title | Protótipo de um sistema para controle de tráfego urbano a tempo fixo em rede. | pt_BR |
dc.date.issued | 1994-10-05 | - |
dc.description.abstract | The elevated level of sofistication used on modern sinalization technics applied to traffic control and the need of centralized system controls operated by computer, demand functional requirements on traffic semaphores that features automatic control. We present a system architecture functional description which uses a fast and efficient method to semaphoric program on a Fixed Time Traffic Control Systems. This method is associated to a friendly interface, in such way to give a complete control on envolved parameters to Traffic Engineer. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/10803 | - |
dc.date.accessioned | 2020-01-08T17:43:58Z | - |
dc.date.available | 2020-01-08 | - |
dc.date.available | 2020-01-08T17:43:58Z | - |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.subject | Sistema de Programação | - |
dc.subject | Semáforos | - |
dc.subject | Controles de Tráfego | - |
dc.subject | Controle a Tempo Fixo | - |
dc.subject | Tráfego Urbano | - |
dc.subject | Engenharia de Tráfego | - |
dc.subject | Programming System | - |
dc.subject | Traffic Lights | - |
dc.subject | Traffic Controls | - |
dc.subject | Fixed Time Control | - |
dc.subject | Urban Traffic | - |
dc.subject | Traffic Engineering | - |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | BARBACENA, Ilton Luiz. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Prototype of a system for fixed-time urban network traffic control. | pt_BR |
dc.identifier.citation | BARBACENA, Ilton Luiz. Protótipo de um sistema para controle de tráfego urbano a tempo fixo em rede. 1994. 112 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) – Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II - Campina Grande, Paraíba, Brasil,1994. | pt_BR |
Appears in Collections: | Mestrado em Engenharia Elétrica. |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ILTON LUIZ BARBACENA - DISSERTAÇÃO PPGEE 1994.pdf | Ilton Luiz Barbacena - Dissertação PPGEE 1994 | 5.28 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.