Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.description.resumo | Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Centro de Formação de Professores - CFP | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.title | Plano de Ação Específico. | pt_BR |
dc.date.issued | 1985 | - |
dc.description.abstract | Initially, it is worth mentioning that all the activities carried out were planned in groups, we visited the school several times to maintain direct contact with teachers and students, aiming to collect real data of their social levels, to perform our work more safely and also to create a climate familiarity of the school. A deficiency in readings was detected, through direct contact with teachers and students. Ending a greater participation of ours as supervisors, in order to effectively develop their work according to their creative possibilities. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003 | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-17T15:58:08Z | - |
dc.date.available | 2020-02-17 | - |
dc.date.available | 2020-02-17T15:58:08Z | - |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Supervisão escolar | pt_BR |
dc.subject | Dificuldade na leitura | pt_BR |
dc.subject | Despertar interesse pela leitura. | pt_BR |
dc.subject | Education | pt_BR |
dc.subject | School supervision | pt_BR |
dc.subject | Difficulty reading | pt_BR |
dc.subject | Arouse interest in reading. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | FORMIGA, Maria Zuleica Mendes. | - |
dc.creator | MELO, Rosemilia Mariz. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Specific Action Plan. | pt_BR |
dc.identifier.citation | FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985. | pt_BR |
Appears in Collections: | Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MARIA ZULEICA MENDES FORMIGA; ROSEMILIA MARIZ MELO. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1985.pdf | Maria Zuleica Mendes Formiga; Rosemilia Mariz Melo. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1985. | 4.94 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.