Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoInicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titlePlano de Ação Específico.pt_BR
dc.date.issued1985
dc.description.abstractInitially, it is worth mentioning that all the activities carried out were planned in groups, we visited the school several times to maintain direct contact with teachers and students, aiming to collect real data of their social levels, to perform our work more safely and also to create a climate familiarity of the school. A deficiency in readings was detected, through direct contact with teachers and students. Ending a greater participation of ours as supervisors, in order to effectively develop their work according to their creative possibilities.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003
dc.date.accessioned2020-02-17T15:58:08Z
dc.date.available2020-02-17
dc.date.available2020-02-17T15:58:08Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisão escolarpt_BR
dc.subjectDificuldade na leiturapt_BR
dc.subjectDespertar interesse pela leitura.pt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectSchool supervisionpt_BR
dc.subjectDifficulty readingpt_BR
dc.subjectArouse interest in reading.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFORMIGA, Maria Zuleica Mendes.
dc.creatorMELO, Rosemilia Mariz.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSpecific Action Plan.pt_BR
dc.identifier.citationFORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARIA ZULEICA MENDES FORMIGA; ROSEMILIA MARIZ MELO. TCC. LICENCIATURA EM PEDAGOGIA. 1985 (2).pdfMaria Zuleica Mendes Formiga; Rosemília Mariz Melo. TCC. Licenciatura em Pedagogia. 1985.4.46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.