Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12027
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1PINTO, Maria Silvani.
dc.description.resumoAs atividades elementares para o pré- estágio de Supervisão Escolar, começaram logo após o início das aulas no dia 23 de Abril do corrente. A primeira atividade executada foi uma reunião no dia 07 de Maio com pré-estagiárias, estagiárias que já tinham experiências do estágio supervisionado, orientadora do pré-estágio e os administradores de algumas escolas de rede oficial de ensino, onde objetivava o esclarecimento aos administradores, a importância e a necessidade de se fazer um trabalho prático nas escolas escolhidas. Depois da realização destas tarefas supra-citadas, foi que começamos a introduzir mais na parte educacional do ensino, ou melhor, procuramos interferir na parte pedagógica da escola.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titlePrincípios e Métodos de Supervisão Escolar.pt_BR
dc.date.issued1985
dc.description.abstractThe elementary activities for the pre-internship of School Supervision, started right after the beginning of the classes on the 23rd of April of the current. The first activity carried out was a meeting on May 7 with pre-interns, interns who already had experiences of the supervised internship, pre-intern supervisor and the administrators of some schools of the official teaching network, where the objective was to clarify the administrators, the importance and the need to do practical work in the chosen schools. After carrying out these tasks, we started to introduce more into the educational part of teaching, or rather, we tried to interfere in the pedagogical part of the school.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12027
dc.date.accessioned2020-02-18T09:12:07Z
dc.date.available2020-02-18
dc.date.available2020-02-18T09:12:07Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectSupervisionpt_BR
dc.subjectTeachingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFÉLIX, Tereza Norma Rolim.
dc.creatorARRUDA, Maria de Fátima Nunes.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativePrinciples and Methods of School Supervision.pt_BR
dc.identifier.citationARRUDA, Maria de Fátima Nunes. FÉLIX, Tereza Norma Rolim. Princípios e Métodos de Supervisão Escolar. 1985. 30f. Relatório (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TEREZA NORMA ROLIM FÉLIX. TCC. LICENCIATURA EM PEDAGOGIA.1985.pdfMaria de Fátima Nunes Arruda; Tereza Norma Rolim Félix. TCC. Licenciatura em Pedagogia.1985. 3.87 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.