Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12057
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO estágio teve inicio, quando mantivemos contato com a administradora da escola, onde a mesma junto com os professores conseguimos dar seguimento as atividades já existentes, melhorando o que devia ser modificado ou moldado, notamos o bom andamento na salas de aulas com exceção da 3ª série, pois estavam com dificuldade em matemática, onde aplicamos técnicas diversas, sempre com o objetivo de melhorar a aprendizagem dos alunos, também foi observado a necessidade de uma orientação educacional pelo menos no planejamento, pois os professores não tendo orientação recebem a proposta que vem da Secretaria de Educação e não modificam e nem adaptam as condições do alunopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titleRelatório do Estágio Supervisionado em Supervisão Escolar.pt_BR
dc.date.issued1985
dc.description.abstractThe internship started, when we kept in touch with the school administrator, where she and the teachers managed to follow up the existing activities, improving what should be modified or molded. we noticed the good progress in the classrooms with the exception of the 3rd grade, as they were having difficulty in mathematics, where we applied different techniques, always with the objective of improving students' learning, the need for an educational orientation at least in planning was also observed , as teachers without guidance receive the proposal that comes from the Department of Education and do not modify or adapt the student's conditionspt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12057
dc.date.accessioned2020-02-18T16:07:44Z
dc.date.available2020-02-18
dc.date.available2020-02-18T16:07:44Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisão escolarpt_BR
dc.subjectOrientação educacionalpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectSchool supervisionpt_BR
dc.subjectEducational orientationpt_BR
dc.subjectPlanningpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMATOS, Vitória Regis Batista de.
dc.creatorMEDEIROS, Esmerinda Pedrosa de.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeReport of Supervised Internship in School Supervision.pt_BR
dc.identifier.citationMATOS, Vitória Regis Batista; MEDEIROS, Esmerinda Pedrosa de. Relatório do Estágio Supervisionado em Supervisão Escolar. 1985. 89f. Relatório (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VITÓRIA REGIS BATISTA DE MATOS; ESMERINDA PEDROSA DE MEDEIROS. TCC. LICENCIATURA EM PEDAGOGIA. 1985.pdfVitoria Regis Batista de Matos; Esmerinda Pedrosa de Medeiros. TCC. Licenciatura em Pedagogia. 1985.14.81 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.