Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12165
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1PINTO, Maria Silvani.
dc.description.resumoA educação é um elemento dinâmico, capaz de mudanças e de acompanhar o ritmo de desenvolvimento do homem em seu meio. Conforme fui orientada que é através do meu conhecimento que vou expor minhas idéias, de inicio fui recebida muito bem por todos da escola. Na fase de observação e participação o qual procurei desenvolver com bastante interesse, responsabilidade e dedicação. Logo depois conheci a todos da escola , e em seguida fui fazer visita a casa dos pais, tudo isso na fase de observação. Onde desenvolvi métodos apropriados para alcançar maior rendimento em leitura, utilizar meios que facilitem a aprendizagem em leitura e aplicar atividades específicas para melhorar o desempenho do aluno em leitura.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titlePré- estágio Supervisionado de Supervisão Escolar.pt_BR
dc.date.issued1986
dc.description.abstractEducation is a dynamic element, capable of changes and keeping pace with the development of man in his environment. As I was advised that it is through my knowledge that I will expose my ideas, at first I was very well received by everyone at the school. In the observation and participation phase which I tried to develop with great interest, responsibility and dedication. Soon after I met everyone at school, and then I went to visit the parents' house, all of this in the observation phase. Where I developed appropriate methods to achieve greater reading performance, use means that facilitate learning in reading and apply specific activities to improve student performance in reading.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12165
dc.date.accessioned2020-02-21T10:22:54Z
dc.date.available2020-02-21
dc.date.available2020-02-21T10:22:54Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisão escolarpt_BR
dc.subjectDificuldade em leitura
dc.subjectEducation
dc.subjectSchool supervision
dc.subjectDificuldade em leitura
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorQUEIROGA, Eliane Fernandes.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSupervised Pre-internship of School Supervision.pt_BR
dc.identifier.citationQUEIROGA, Eliane Fernandes. Pré- estágio Supervisionado de Supervisão Escolar. 1986. 23f. Relatório (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1986.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ELIANE FERNANDES QUEIROGA. TCC. LICENCIATURA EM PEDAGOGIA. 1986.PDFEliane Fernandes Queiroga. TCC. Licenciatura em Pedagogia. 1986.3.16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.