Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12385
Title: Meninos de rua e a atuação da Fundac em Cajazeiras.
Other Titles: Street children and Fundac's activities in Cajazeiras.
???metadata.dc.creator???: MORAIS, Josefa Lima de.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: HOLANDA, Maria de Fátima.
Keywords: História;Cajazeiras;Fundac;History
Issue Date: 22-Feb-1994
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: MORAIS, Josefa Lima de. Meninos de rua e a atuação da Fundac em Cajazeiras. 1994. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura Plena em História) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1994.
???metadata.dc.description.resumo???: Uma abordagem à problemática do menino de rua. Na tentativa de apontar meios para solucionar o problema, rebusquei as principais causas e consequências para chegar a reflexão: Porque a falta de interesse dos políticos em prol dos meninos de rua. Procurei relatar, o menino de rua dentro do sistema social, esse apoia e reproduz a miséria dom país e consequentemente os meninos sem ler.
Abstract: An approach to the problem of the street child. In an attempt to point out ways to solve the problem, I investigated the main causes and consequences to arrive at the reflection: Because the lack of interest of politicians in favor of street children. I tried to report, the street boy within the social system, he supports and reproduces the misery of the country and consequently the boys without reading.
Keywords: História
Cajazeiras
Fundac
History
???metadata.dc.subject.cnpq???: História.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12385
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em História CFP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JOSEFA LIMA DE MORAIS. TCC. LICENCIATURA PLENA EM HISTÓRIA.1994.pdfJosefa lima de Morais. TCC. Licenciatura Plena em História.1994.3.39 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.