Mestrado em Administração Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 58
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
9-Aug-2023Interfaces entre economia criativa e artesanato: da teoria à prática.BRAZ, José Luis Rozendo.
27-Oct-2023Redes de coopetição em instituições do ensino superior.SANTOS, Bruno Pereira dos.
8-Aug-2023Federalismo fiscal e a influência sobre stress fiscal na cooperação nos municípios das regiões do Brasil.LIMA, Francineide Borges de.
9-Aug-2023Modelo multicritério para avaliar o desempenho das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil.SANTOS, Dilma Silva.
30-May-2023Social media marketing em micro e pequenas empresas : adoção e desempenho mercadológico.GOUVEIA, Renata Edivania Costa.
2-Aug-2023Panorama dos portais governamentais de dados abertos de Universidades Públicas Federais.PEREIRA, João Pedro do Nascimento.
28-Jul-2023Coopetição intracluster: uma estratégia para o desenvolvimento regional.FERNANDES, Rosana Lacerda Coelho.
31-May-2023Alocação de recursos orçamentários por meio de emendas parlamentares nas instituições federais de ensino superior da Paraíba.SOUSA, Filipe Dias de.
25-May-2023Papéis dos atores do ecossistema de negócios de impacto social: evidências encontradas no interior da Paraíba.DIAS, Téssio Alves da Silva.
17-Mar-2023Movimentos sociais e consumo sustentável: explorando as relações entre as dimensões material, simbólica e política e as ações de organizações sociais.NEGROMONTE, Eridinaide Machado.
23-Mar-2023Economia circular e consumo sustentável: explorando relações entre os modelos de negócios e o comportamento do consumidor.QUEIROGA, Adayanna Teberges Dantas. Queiroga
24-Mar-2023Inovação social e relações intersetoriais: uma análise em organizações sociais do Semiárido Paraibano.TORRES, Geisa Magna Bezerra.
16-May-2023Análise de atuação em rede: um estudo de caso em empreendimentos socias.SOUZA, Willian Matheus Felix.
28-Feb-2023Antecedentes da vulnerabilidade do consumidor no varejo e sua relação com a experiência de compra.LUCENA FILHO, Rômulo Benício.
8-Feb-2023O que preciso ver para doar? desenvolvimento de um sistema de indicadores de desempenho para organizações da sociedade civil.COSTA, Cleverson Cidney Silva da.
23-Feb-2023A multi-criteria model for assessing the sustainability of family farming.CICCIÚ, Bruno.
16-Mar-2022Práticas de Responsabilidade Social Corporativa e sua relação com o comportamento do consumidor.SOUSA, Francisca Rozangela Lopes de.
17-Mar-2023A coprodução como dever de todos: um estudo nos serviços públicos educacionais.SOUZA, Dêyse Lucena Victor de.
8-Aug-2022Determinantes comportamentais para a prática do consumo colaborativo: proposição de um framework.GARRIDO, Jéssika Narjara Silva Dantas.
1-Aug-2022Sustainable finances: a discussion about the relations between personal finance management and sustainability.COUTO, Renally Fernandes.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 58
 next >