Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12879
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1SOUSA, Nádia Jane de.
dc.contributor.advisor1IDSOUSA, N. J.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1466972724477965pt_BR
dc.description.resumoA proposta de educação inclusiva vê a Escola como um espaço aberto as diversidades, sem distinção de raca, cor, gênero e respeitando as diferenças individuais Entre essas diferenças, temos os alunos portadores de necessidades especiais, que por lei, tem o direito ao acesso a uma escola regular. Entender esse processo inclusivo nas escolas regulares é antes de mais nada compreender que educação especial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titleA inclusão de crianças portadoras de necessidades especiais na escola regular e a pratica docente: modificações legais e reais.pt_BR
dc.date.issued2003
dc.description.abstractThe inclusive education proposal sees the School as an open space for diversity, regardless of race, color, gender and respecting individual differences Among these differences, we have students with special needs, who by law, you have the right to access a regular school. Understanding this inclusive process in mainstream schools is first and foremost understand that special education.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12879
dc.date.accessioned2020-05-20T20:00:09Z
dc.date.available2020-05-20
dc.date.available2020-05-20T20:00:09Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectspecial educationpt_BR
dc.subjectchild educationpt_BR
dc.subjectTeaching practicept_BR
dc.subjectSchool inclusionpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorBEZERRA, Joelma Pereira.
dc.creatorRODRIGUES, Maria do Socorro.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe inclusion of children with special needs in regular school and teaching practice: legal and real changes.pt_BR
dc.identifier.citationBEZERRA, Joelma Pereira.; RODRIGUES, Maria do Socorro. A inclusão de crianças portadoras de necessidades especiais na escola regular e a pratica docente: modificações legais e reais. 2003. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 2003.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JOELMA PEREIRA BEZERRA.; MARIA DO SOCORRO RODRIGUES. TCC. LICENCIATURA EM PEDAGOGIA.2003Joelma Perreira Bezerra.; Maria do Socorro Rodrigues. TCC. Licenciatura em Pedagogia.2003. 1.65 MBUnknownView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.