Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12894
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDOLIVEIRA, P. S.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4524638540567528pt_BR
dc.contributor.advisor1CAMPOS, Maria de Lourdes.-
dc.contributor.advisor1IDCAMPOS, M. L.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7094353742486259pt_BR
dc.description.resumoO ato de avaliar e de suma importância no contexto escolar, as propostas curriculares atuais primam pela melhoria do processo de ensino aprendizagem, permitindo assim, novas reflexões e acoes educativas significativas para o educando. Visto que os alunos possuem características diferentes, não podendo ser tratados de forma igual, a avaliação deve apresentar critérios claros e relevantes para o currículo e possibilitar a todos os alunos oportunidade para mostrarem conhecimento, compreensão e destreza.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titleAvaliação Escolar: limites e possibilidades.pt_BR
dc.date.issued2005-
dc.description.abstractThe act of evaluating and of paramount importance in the school context, the curricular proposals present excels in improving the teaching-learning process, thus allowing new reflections and significant educational actions for the student. Since students have different characteristics and cannot be treated equally, the evaluation must present clear and relevant criteria for the curriculum and provide all students with the opportunity to show knowledge, understanding and dexterity.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12894-
dc.date.accessioned2020-05-27T19:36:22Z-
dc.date.available2020-05-27-
dc.date.available2020-05-27T19:36:22Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação - tipos - conceitospt_BR
dc.subjectAvaliação - funçãopt_BR
dc.subjectEducational assessmentpt_BR
dc.subjectEvaluation - types - conceptspt_BR
dc.subjectEvaluation - functionpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorOLIVEIRA, Patricia de Sousa.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSchool Evaluation: limits and possibilities.pt_BR
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Patricia de Sousa. Avaliação Escolar: limites e possibilidades. 2005. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 2005.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PATRÍCIA DE SOUSA OLIVEIRA. TCC. LICENCIATURA EM PEDAGOGIA.2005Patrícia de Sousa Oliveira. TCC. Licenciatura em Pedagogia. 2005.1.04 MBUnknownView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.