Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
2023Limites e possibilidades do trabalho profissional do (da) assistente social na política de assistência social no governo Bolsonaro.BARBOSA, Mônica de Almeida.
10-Apr-2023Política nacional de enfrentamento à violência contra as mulheres: uma análise do orçamento no governo Bolsonaro.MOURA, Emanuelle Galdino de Oliveira.
17-Mar-2023Entre avanços e recuos: a história da reforma psiquiátrica.ANDRADE, Mayara Thaís Marques.
2023Os desafios do trabalho profissional do/a assistente social em uma unidade de atendimento às pessoas com COVID19.FORMIGA, Dalianny Arruda.
8-Mar-2023Gênero, sexualidade e suas interfaces com a socioeducação : Um estudo na Unidade Rita Gadelha em João Pessoas­ - PB.DANTAS, Juliana de Lourdes Silva.
4-Apr-2023O trabalho profissional do Assistente Social na contemporaneidade.SILVA, Dayane Ferreira da.
24-Mar-2023O trabalho da/o assistente social na política de saúde no enfrentamento da pandemia da Covid-19.FARIAS, Camila Gomes.
16-Mar-2023A distribuição socioespecial dos casos de COVID-19 na cidade de Jacobina- BA e sua interface com as áreas de maior concentração cadastral do cadúnico e outras variáveis sociodemográficas.DEUS NETO, José Vicente de.
20-Dec-2022Sertões imaginários e reais : Uma breve discussão sobre a saúde mental da mulher sertaneja no Nordeste Brasileiro.OLIVEIRA, Amanda Vitória Alves de.
5-Apr-2023Atuação da rede socioassistencial no enfrentamento à violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes: uma análise a partir do município de Santa Cruz/PB.OLIVEIRA, Jéssica de Almeida Santos.
6-Apr-2023A efetivação da política de saúde mental na cidade de São Bento/PB.FERNANDES, Hellita do Nascimento.
30-Mar-2023O rebatimento do conservadorismo no Serviço Social: um debate mais que necessário.CÉSAR, Fernanda Soares.
17-Apr-2023Os desafios do trabalho profissional do/a assistente social na política de assistência social.SILVA, Aline Cristina.
28-Feb-2023Violência contra as mulheres em contexto de pandemia e políticas públicas de enfrentamento: um estudo a partir de casos vinculados na mídia.SOUZA, Mileny Martins de.
Mar-2023Formação profissional em serviço social: o processo de estágio curricular supervisionado e a Política Nacional de Assistência Social.SOUSA, Raênia Thaís Virgínio de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 15 of 15