Campus Campina Grande | Centro de Humanidades - CH
Community home page
Recent Submissions
Relação entre gestão de stakeholders e desempenho organizacional: um estudo das práticas ambientais, sociais e de governança.
As facções e a estabilidade das organizações partidárias: o caso do (P)MDB no Estado da Paraíba.
Entre memória e esquecimento: os antigos carnavais de rua da cidade de Juazeirinho-PB (1950-1970).
A formação de professores no curso educação física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB): concepções basilares.
"Urbanismo fantasmagórico” e vida cotidiana, em um conjunto habitacional do programa minha casa, minha vida, em Campina Grande-pb: disputas, resistências e desigualdades.
Literatura e cinema: a (de)formação intermidiática da mulher na obra poulet aux prunes no ensino de francês como língua estrangeira.
Cinco, seis, sete, ...: vontades de verdade sobre a dança e os corpos que dançam fora da ordem do discurso dominante.
A transposição didática e as orientações para o ensino de gêneros discursivos: uma investigação à luz da teoria enunciativo-discursiva Bakhtiniana.
Música no ensino de sociologia: uma análise a partir de professores e estudantes do ensino médio em Aroeiras – PB.
Programa residência pedagógica e a formação de professores: a produção acadêmica no Brasil (2017-2022).
O inquieto coração de Clarice: autenticidade e autoria em Perto do Coração Selvagem de Clarice Lispector.
Relatório de estágio curricular não obrigatório realizado no rede compras supermercados.
Espaços de sociabilidade do futebol comunitário no conjunto Severino Cabral em Campina Grande - PB.
"Maria Timbu", "Xangozeira", "Bruxa da Cachoeira": Das páginas dos jornais ao inquérito policial - representações marginais de uma praticante de cultos afro-brasileiros em Campina Grande - PB (1967-1972).
O estudo léxico em gramáticas brasileiras do século XX: uma análise historiográfica.
“É preciso ocupar mentes e corações”: performance como ação política juvenil através do AgitProp e da Mística no Levante Popular da Juventude/PB.
Sociologia fundamental uma proposta de material didático para o sexto ano.
Seca como fenômeno geográfico: letramento literário com os estudantes do ensino médio.
Os direitos das crianças na base nacional comum curricular da educação infantil: a perspectiva de docentes de uma escola do campo.
Protagonismo juvenil em ação: a aplicação de oficinas na escola como ferramentas de formação política para integrantes do grêmio estudantil.