Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 138 (Search time: 0.031 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2009Elementos culturais de orientação para o cliente em uma indústria de Campina Grande.BARROS, Daniela Leão.
2009Ambiente de negócios e desvio social: impactos das ocorrências de roubos e furtos nas micro e pequenas empresas nos bairros de Campina Grande – PB.ANGELIM, Paulo Sérgio Lopes.
2009Responsabilidade social empresarial: a percepção dos clientes internos da Gráfica e Editora Evolução.GOMES, Dayse Karolline Monteiro.
2009Alinhamento entre estratégia competitiva e estratégia de produção: um estudo de caso numa indústria de papel e celulose.RODRIGUES, Dielle Oliveira Filocre.
2009Elaboração de um plano de marketing como instrumento de ampliação de mercado da empresa Bredle Confecções.SILVA, Carlos Eduardo Feitosa.
2009Análise do grau de satisfação dos clientes da química Moura em relação á qualidade dos serviços oferecidos.COSTA, Daladier Silva Garcia da.
2009Análise do processo de fabricação em uma indústria metal mecânica: um enfoque através do uso de ferramentas do controle estatístico do processo.MAIA, Paula Barrêto de Azevêdo.
2009Análise do clima organizacional na indústria Móveis AIAM Comércio LTDA.FERREIRA, Samara Cintia de Sousa.
2009Sucessão na empresa familiar: um estudo multicaso entre empresas do setor de restaurantes de Campina Grande - PB.NEVES JÚNIOR, Pedro José Pereira das.
2009Prática do Endomarketing: um estudo dos programas e ações desenvolvidos pelo SESC.BARBOSA, Raissa de Azevedo.