Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/13319
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDDUARTE, K. M.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9147596086458130pt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem por tema tecendo reflexões sobre educação e políticas de avaliação e foi realizado na Escola Luiz Cartaxo Rolim,situada na cidade Cajazeiras - PB, com o objetivo de analisarmos de que modo as políticas públicas contribuem ou indeferem no processo no ato de avaliar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.titleTecendo reflexões sobre educação e políticas de avaliação.pt_BR
dc.date.issued2008-06-18-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/13319-
dc.date.accessioned2020-07-15T14:28:49Z-
dc.date.available2020-07-15-
dc.date.available2020-07-15T14:28:49Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectPolítica educacionalpt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectAvaliação educacional Sociedade e escolapt_BR
dc.subjectEducational politicspt_BR
dc.subjectPublic policypt_BR
dc.subjectEducational evaluation Society and schoolpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorDUARTE, Kátia Macêdo.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeWeaving reflections on education and evaluation policies.pt_BR
dc.identifier.citationDUARTE, Kátia Macêdo. Tecendo reflexões sobre educação e políticas de avaliação. 58f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande – Cajazeiras- Paraíba - Brasil, 2008.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KÁTIA MACÊDO DUARTE. MONOGRAFIA PEDAGOGIA. CFP 2008.pdfKátia Macêdo Duarte. Monografia Pedagogia. CFP 2008.4.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.