Campus Campina Grande | Centro de Humanidades - CH
Community home page
Recent Submissions
“Capitalismo, formação econômico-social e pandemia: a gestão bolsonarista da crise sanitária da COVID-19 no Brasil"
A poesia marfinense feminina no ensino de francês como língua estrangeira: um espaço para reflexões interculturais na formação inicial docente
O capital entre aparência e essência: mercantilização da "causa das mulheres" e expropriação da força de trabalho feminina.
As armas dos não tão fracos: as ressignificações dos valores morais pelos arrendatários participantes das ligas camponesas e sindicatos de trabalhadores rurais na Paraíba e em Pernambuco (1954-1964).
Análise do posicionamento da FIESP sobre as ações econômicas no Governo Bolsonaro (2019-2022)
A representação da violência doméstica em contos de escritoras contemporâneas latino-americanas: uma proposta de leitura para a educação básica
Narrativas de si: memórias da escolarização na zona rural do distrito de São José da Mata, município de Campina Grande – PB (1990 – 2010).
Modelo multicritério para priorização de investimentos em serviços ambientais.
Modelo de governança municipal para monitoramento dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) em municípios.
Escola Cidadã Integral de Audiocomunicação de Campina GrandePB (ECIAC): educação bilíngue para surdos?
Abordagem da seleção lexical em livro didático de português do ensino médio do PNLD 2021.
Análise institucional do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (consires) do Agreste da Paraíba.
Universidade como espaço de segregação: não permanência das pessoas negras nos cursos de Engenharia Civil e Elétrica da UFCG.
Relação entre gestão de stakeholders e desempenho organizacional: um estudo das práticas ambientais, sociais e de governança.
As facções e a estabilidade das organizações partidárias: o caso do (P)MDB no Estado da Paraíba.
Entre memória e esquecimento: os antigos carnavais de rua da cidade de Juazeirinho-PB (1950-1970).
A formação de professores no curso educação física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB): concepções basilares.
"Urbanismo fantasmagórico” e vida cotidiana, em um conjunto habitacional do programa minha casa, minha vida, em Campina Grande-pb: disputas, resistências e desigualdades.
Literatura e cinema: a (de)formação intermidiática da mulher na obra poulet aux prunes no ensino de francês como língua estrangeira.
Cinco, seis, sete, ...: vontades de verdade sobre a dança e os corpos que dançam fora da ordem do discurso dominante.