Especialização em Gestão e Administração Pública Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 73
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2023Estado da arte acerca da eficácia das ouvidorias públicas municipais brasileiras.PAIVA, Sabrina Barbosa.
2023A lei de responsabilidade fiscal na gestão pública municipal: uma revisão bibliográfica (2018 A 2023).EMÍDIO, Romário Ferreira.
28-Jul-2023Sistemas informatizados e a Gestão Documental nos Municípios Capixabas - análise dos requisitos do e-ARQ Brasil.OLIVEIRA, Potiara.
2023Paralisação de obras públicas e sua relação com a transparência municipal, fatores socioeconômicos e perfil político.SANTOS, Joebson Maurilio Alves dos.; VALENTIM, Maria Elizânia Chaves.
2023Desafios das organizações do terceiro setor: um estudo com ONGS de acolhimento e proteção animal da cidade de Mossoró-RN.GALVÃO, Lucas Gabriel de Souza.
2023Serviço público prestado pelo estacionamento rotativo (zona Azul) para a melhoria da mobilidade urbana do Município de Cajazeiras-PB.FERREIRA, Jessica Monteiro.
2023Análise da Sustentabilidade do Município de Sousa-PB a partir do desempenho dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).CAMPOS, Gabriella Moreira.
2023Análise das medidas administrativas realizadas no Cemitério Público São Miguel no município de Alagoa Nova -PB.REIS, Diones Bento dos.
2006A análise da satisfação dos clientes em uma organização atacadista: um estudo de caso na expoente confecções.GADELHA, Maria da Conceição Silva Nóbrega.
2011Inexigibilidade e dispensa de licitação: Abordagem geral a respeito de contratações diretas em face da lei N° 8.666/1993.NEY, Osmando Formiga.
2011O processo de humanização na pediatria do hospital universitário Alcides Carneiro - HUAC/UFCG.HERCULANO, Odenilza Alves.
2011Vantagens e desvantagens do pregão eletrônico IFPB - Campus Sousa.OLIVEIRA, Maria Jeusdenia Teodoro de.
2006Eficácia da estratégia do desenvolvimento regional sustentável do Banco do Brasil um estudo de caso: projeto artesanato em Cajazeiras (PB).OLIVEIRA, Maria de Lourdes Alves de.
2006Os serviços contábeis necessários á gestão das empresa do comércio verejista da cidade de Sousa/PB.AUGUSTO, Herquimeire Cristina Guarrido.
2011Aquisição de bens comuns por pregão eletrônico e a questão da qualidade. o caso de ces da universidade federal de Campina Grande.LEITE, Gustavo Villarim de Farias.
2011Princípio da eficiência aplicado na gestão pública administrativa.FRAGOSO, Glecy Marques Teodoro.
2011Modelo burocrático e corrupção na previdência social: um comparativo entre o modelo administrativo da previdência social e a teoria burocrática de Werner.PEREIRA, Geórgia Martins.
Jun-2006Empreendedorismo: uma análise da possibilidade de inserção da disciplina nos cursos de nível superior de CAJAZEIRAS/PB.LIRA, Islania Andrade de.
2006Gestão em pequenas propriedades rurais: análise do perfil empreendedor do produto rural.SILVA, Maria de Fátima.
2011O direito a convivência familiar: a atuação da equipe interprofissional da vara Infância e Juventude nos procedimentos de inserção de crianças e adolescentes em família substituta.PEREIRA, Maria Aparecida Maia.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 73
< previous   next >