Especialização em Gestão e Administração Pública Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 73
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2011As implicações legais e os benefícios advindos para a sociedade em geral com implementação de posturas éticas no setor público.SILVA, Luiz Carlos.
2011Gestão Pública: necessidade de inserção do fisioterapeuta no programa de saúde da família ( PSF).RODRIGUES, Luciana Patrício da Costa.
2011Contribuições do conselho tutelar para efetiva garantia dos Direitos da Criança e do Adolescentes.SARMENTO, Leila Maria Casimiro.
2011O desgaste emocional entre os recepcionistas do HUAC/UFCG: implicações sobre o processo organizacional.ARAÚJO, Wilma Fernandes de.
2011A execução do programa de reestruturação e expansão da Universidade Federal de Campina Grande.ALMEIDA, Rossana Ramos de.
2011Edital de licitação: cláusulas especiais nas aquisições de bens de consumo hospitalar, laboratorial e medicamentos.SILVA, Rosevaldo Pereira da.
2011Crimes na administração pública brasileira uma análise sobre o crime de peculato.SILVA, Rogis Bezerra da.
19-May-2011Comprometimento organizacional: um estudo de caso na Biblioteca Central da UFCG.SILVA, Maria Pereira da.
2011As penas alternativas e sua contribuição a reinserção social do apenado: dificuldades do atual modelo de gestão.ABRANTES, Maria Marlene de.
16-Mar-2011Paralisação dos servidores municipais de saúde: o reflexo deste movimento para os usuários do PSF no município de Campina Grande-PB.SILVA, Maria José da.
2011A prática do assistente social frente à problemática dos adolescentes autores de ato infracional.OLIVEIRA, Maria de Fátima.
2011Qualidade de vida no trabalho na percepção dos técnicos-administrativos do Centro de Educação e Saúde da UFCG.DANTAS, José Leonilton.
2011Gestão de pessoas no setor público: o processo de socialização dos novos concursados do IFPB- Campus Sousa.CARNEIRO, Joselma Mendes de Sousa.
2011Sistema de registro preços e inovação da figura do carona à luz dos princípios da administração pública.MELO, João Mendes de.
2006A qualidade da gestão na informação radiofônica, na difusora rádio Cajazeiras 1070 khz.ROLIM, Fagno Dallino.
30-Apr-2011Governança na gestão pública: um estudo sobre a percepção dos diretores em relação ás melhores práticas recomendadas pela federação imternacional de contadores na UFCG.SARMENTO, Dieglys de Santana.
2011Administração penitenciária e gestão pública de qualidade: analisando os critérios legais.SARAIVA, Débora Santos.
20-May-2011A aplicabilidade do princípio da eficiência na administração pública sob a ótica da constituição brasileira.MACIEL, Ana Valéria Rodrigues Machado.
May-2011A ética e suas influências na nova administração pública, com destaque para os aspectos da cidadania, transparência e responsabilização.GADELHA, Daênio Pinto Nóbrega.
2011Os custos na gestão pública: um estudo sobre os custos do almoço do restaurante universitário da UFCG- CAMPUS SOUSA/PB.MELO, Consuelo Barreto Martins de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 73
< previous   next >