Especialização em Gestão e Administração Pública Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 73
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Jul-2023Análise das políticas públicas de enfrentamento a violência doméstica e familiar contra a mulher no município de Sousa-PB.MENDES, Jéssica Ruana Lima.
2-Jun-2023Análise dos programas habitacionais minha casa minha vida verde e amarela.ALCANTARA, Naiara Sandi de Almeida.
2023Gestão dos resíduos sólidos do Município de São Bento-PB.RODRIGUES, Alberto da Silva.; RODRIGUES, Naianny Kalliny Nóbrega Gonçalves
2023Gestão estratégica de pessoas em uma unidade de saúde.QUEIROGA, Maria Adelina de.; SOUZA, Pedro Galdino de.
26-Sep-2023Avaliação dos aspectos atuais das águas pluviais e saneamento no município de Aparecida – PB.CALADO, Thâmara Pereira de Sousa.
2023Contingenciamentos orçamentários nas universidades públicas: um estudo de caso dos cortes orçamentários ocorridos na UFCG - Campus de Sumé (CDSA/UFCG).CUSTÓDIO, Larissa Luana Pereira.; OLIVEIRA, Natália Pessoa de Melo
27-Jul-2023As cidades como espaços de concretização da dignidade humana.SILVA, Débora Bós de.; PIMENTEL, Paula Ângela Brunet Freitas.
26-Jul-2023Os benefícios do monitoramento da defesa civil na gestão pública municipal no Conjunto Habitacional Mazagão do município de Alagoa Nova-PB.SOARES, Givaldo Serafim.; BRASIL, Tarcianna Jamille Dantas.
25-Jul-2023Governança no setor público brasileiro: Uma análise dos Estudos e perspectivas.GONÇALVES, Samara Nóbrega de Oliveira.
2023Planejamento governamental regionalizado: o caso da região sul do Rio Grande do Sul.FERREIRA, Keilon Reckers.
2023Governo aberto: um levantamento bibliométrico na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD).LIMA, Jackson Beserra de.; OLIVEIRA, Silmara Bruna de.
2023Percepção dos discentes sobre o estilo de liderança dos docentes do campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).SILVA, Geymeesson Brito da.
2023A política de assistência social e o Programa Bolsa Família no município de Lagoa-PB: um olhar crítico do assistente social.OLIVEIRA, Ana Raabe Pinheiro de.; SILVA, Daniela Aparecida da.
2023Avaliação de uma política pública a partir da ação empreendedora: o caso do Programa Ouse Criar.NASCIMENTO, Geisiane Antonita do.; SOUSA, Iano Zaidan Nascimento de.
26-Jul-2023Economia solidária: pensando questões de autogestão com Leopoldina - Zona da Mata mineira.FERREIRA, Natália Maria da Cruz.
2023Um panorama sobre a implementação de Políticas Públicas para 3ª idade: o caso da prefeitura de Sousa-PB.FIGUEIREDO, Francisca Natalia de Lacerda.; SOARES, Raissa Mendes
20-Jun-2023Estrutura conceitual e social dos estudos em Economia Criativa para o Desenvolvimento Sustentável: uma análise bibliométrica.SILVA, Ana Maria Vicente da.
24-Jul-2023O Controle interno na gestão pública municipal e os efeitos da sua aplicabilidade na Prefeitura Municipal De Cajazeiras-PB.LIRA, Márcia Mayara de Abreu.; QUIRINO, Thaís Walkiria da Silva.
26-Jul-2023Identidade de gênero e políticas de segurança pública: um estudo sobre as políticas públicas voltadas para o encarceramento de transexuais, travestis e transgêneros na Paraíba.SANTOS, Kenedy Vieira dos.; CARNEIRO, Mirelly Patricia Feitosa.
25-Jul-2023Políticas públicas municipais para trabalhadores informais no semáforo na cidade de Patos, PB.SILVA, Yara Dayane de Lira.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 73
 next >