Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14384
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1LIMA, Idelsuite de Sousa.-
dc.contributor.advisor1IDLIMA, I. S.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5231433017552287pt_BR
dc.description.resumoNa tentativa de encaminhar um processo de discussão sobre Planejamento onde a execute dos planos se constituísse nessa força da qual nos incentiva GANDIN(1991), foi o que nos predispomos a enveredar por este trabalho. Assim, realizamo-na Escola 1° Grau Maria José Lourenço na cidade de Icó - CE, uma discussão sobre uma proposta e Planejamento a partir das necessidades da escola através de estudos com os professores. De início tivemos a sensação de que a indiferença dos professores iria nos absorver, e com isso, a contribuição que queríamos dar coletivamente no que diz respeito ao Planejamento, n§o haveria. Num outro momento, já vimos uma reação de interesse de envolvimento da clientela e passamos a acreditar na possibilidade de concretizar nosso projeto. O trabalho, portanto, trata do Planejamento Escolar, seus impasses, avanços e recursos, onde no mesmo relatamos a nossa experiência vivenciada no período de estágio.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titlePlanejar pra quê? uma proposta de planejamento na Escola de 1º Grau Maria José Lourenço, em Icó - CE.pt_BR
dc.date.issued1995-08-
dc.description.abstractIn an attempt to lead a process of discussion on Planning where the execution of the plans constituted this force that encourages us GANDIN (1991), it is what we are predisposed to embark on this work. Thus, we carried out in the School 1st Degree Maria José Lourenço in the city of Icó - CE, a discussion about a proposal and Planning from the needs of the school through studies with the teachers. At first we had the feeling that the indifference of the teachers would absorb us, and with that, the contribution we wanted to make collectively with regard to Planning, there would be no. In another moment, we have already seen a reaction of interest in involving customers and we have come to believe in the possibility of completing our project. The work, therefore, deals with School Planning, its impasses, advances and resources, where we report our experience in the period of internship.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14384-
dc.date.accessioned2020-08-20T20:30:40Z-
dc.date.available2020-08-20-
dc.date.available2020-08-20T20:30:40Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisão Escolarpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectSchool Supervisionpt_BR
dc.subjectPlanningpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorARAÚJO, Flávia Bernadete.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativePlan for what? a planning proposal at the Maria José Lourenço Primary School, in Icó - CE.pt_BR
dc.identifier.citationARAÚJO, Flávia Bernadete. Planejar pra quê? uma proposta de planejamento na Escola de 1º Grau Maria José Lourenço, em Icó - CE. 1995. 40f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1995.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FLÁVIA BERNADETE ARAÚJO. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1995.pdfFlávia Bernadete Araújo. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1995.4.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.