Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14384
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | LIMA, Idelsuite de Sousa. | - |
dc.contributor.advisor1ID | LIMA, I. S. | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5231433017552287 | pt_BR |
dc.description.resumo | Na tentativa de encaminhar um processo de discussão sobre Planejamento onde a execute dos planos se constituísse nessa força da qual nos incentiva GANDIN(1991), foi o que nos predispomos a enveredar por este trabalho. Assim, realizamo-na Escola 1° Grau Maria José Lourenço na cidade de Icó - CE, uma discussão sobre uma proposta e Planejamento a partir das necessidades da escola através de estudos com os professores. De início tivemos a sensação de que a indiferença dos professores iria nos absorver, e com isso, a contribuição que queríamos dar coletivamente no que diz respeito ao Planejamento, n§o haveria. Num outro momento, já vimos uma reação de interesse de envolvimento da clientela e passamos a acreditar na possibilidade de concretizar nosso projeto. O trabalho, portanto, trata do Planejamento Escolar, seus impasses, avanços e recursos, onde no mesmo relatamos a nossa experiência vivenciada no período de estágio. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Centro de Formação de Professores - CFP | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.title | Planejar pra quê? uma proposta de planejamento na Escola de 1º Grau Maria José Lourenço, em Icó - CE. | pt_BR |
dc.date.issued | 1995-08 | - |
dc.description.abstract | In an attempt to lead a process of discussion on Planning where the execution of the plans constituted this force that encourages us GANDIN (1991), it is what we are predisposed to embark on this work. Thus, we carried out in the School 1st Degree Maria José Lourenço in the city of Icó - CE, a discussion about a proposal and Planning from the needs of the school through studies with the teachers. At first we had the feeling that the indifference of the teachers would absorb us, and with that, the contribution we wanted to make collectively with regard to Planning, there would be no. In another moment, we have already seen a reaction of interest in involving customers and we have come to believe in the possibility of completing our project. The work, therefore, deals with School Planning, its impasses, advances and resources, where we report our experience in the period of internship. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14384 | - |
dc.date.accessioned | 2020-08-20T20:30:40Z | - |
dc.date.available | 2020-08-20 | - |
dc.date.available | 2020-08-20T20:30:40Z | - |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Supervisão Escolar | pt_BR |
dc.subject | Planejamento | pt_BR |
dc.subject | Education | pt_BR |
dc.subject | School Supervision | pt_BR |
dc.subject | Planning | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | ARAÚJO, Flávia Bernadete. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Plan for what? a planning proposal at the Maria José Lourenço Primary School, in Icó - CE. | pt_BR |
dc.identifier.citation | ARAÚJO, Flávia Bernadete. Planejar pra quê? uma proposta de planejamento na Escola de 1º Grau Maria José Lourenço, em Icó - CE. 1995. 40f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1995. | pt_BR |
Appears in Collections: | Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FLÁVIA BERNADETE ARAÚJO. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1995.pdf | Flávia Bernadete Araújo. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1995. | 4.79 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.