Curso de Bacharelado em Medicina CCBS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 217
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
3-Aug-2018Associação entre etilismo, outras drogas psicoativas e comorbidades em uma população de usuários de um programa de tratamento do tabagismo em Campina Grande-PB.RODRIGUES FILHO, Francisco Maurício.; SARMENTO, Higo Pinto.
3-Aug-2023Análise da consulta médica: o ponto de vista de pacientes atendidos em primeira consulta em Clínica Médica Geral nos Ambulatórios do Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande - PB.SOUZA, Fernanda Madruga e.; TAVARES. Marcela Fernanda de Sales.
18-Dec-2018Violência doméstica em gestantes atendidas em uma maternidade do nordeste brasileiro: um estudo descritivo.SANTIAGO, Felipe Gomes.; GUEDES, Iago Luiz Figueiredo.
1-Sep-2018O uso de medicamentos psicotrópicos por estudantes de medicina da Universidade Federal de Campina Grande.SILVA, Eugênio Henrique Vilela.; BATISTA, Thaís Rocha Gomes.
11-Dec-2018Avaliação polissonográfica de pacientes com mucopolissacaridoses atendidos no Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC.SILVA, Diego Arley Gomes da.; SIQUEIRA, Hiloma Rayssa Fernandes.
19-Dec-2017Perfil epidemiológico, clínico e terapêutico de pacientes com lúpus eritematoso sistêmico juvenil em um hospital terciário.FERREIRA, Ítalo Emmanuel Lima.
6-Sep-2017Manifestação articular crônica na chikungunya: revisão sistemática.ARAÚJO, Hugo Pinheiro de; ARAÚJO, Raquel Ferreira Salgado de
2018Avaliação da prevalência do vírus da hepatite C através do teste rápido em usuários de Serviços Públicos de Saúde de Campina Grande-PB.ALVES, Priscila Werton.
2018Frequência de síndrome metabólica em pacientes com artrite reumatoide.ALVES, Nathanny Thuanny de Oliveira.
11-Sep-2017Associação entre Sarcopenia e Diabetes Mellitus: uma revisão sistemática.LIMA, Gabriel Vasconcelos de.; MOTA, Guilherme de Andrade Lira.
11-Sep-2017Na passagem da vida para a morte: o estudante de medicina diante do diagnóstico de morte e da declaração de óbito.PORTO, Daniela de Sá Menezes.; FAGUNDES, Jacqueline Lopes Fagundes.
2018Hipoglicemia e Diabetes Mellitus neonatais: uma revisão sistemática da literatura.MACEDO, Natália Silva.; AQUINO, Tarcila Gurgel.
11-Sep-2017Aspectos epidemiológicos dos usuários de Benzodiazepínicos da Unidade de Saúde da Família Raimundo Carneiro - Campina Grande -PB.ALBUQUERQUE, Ingrid Menezes.; RESENDE, Juliana Cavalcanti.
20-Dec-2017Avaliação dos conhecimentos sobre a Medicina do Sono entre os alunos e professores da UFCG.MARTINS, Daniel Vilela.; CORDEIRO, Raissa Oliveira Cordeiro.
2018A síndrome congênita do Zica vírus e os aspectos neurológicos que a caracterizam: revisão sistemática.BRAZ. GUIMARÃES., Mateus Cavalcanti Souza. Natasha Danielli Lins Moura.
12-Sep-2017Uso prolongado de inibidor de bomba de prótons e sua relação com a demência em idosos: uma revisão sistemática.OLIVEIRA, Natalya Alves de.; CASTRO, Renata Leal de.
30-Jul-2018Suplementação de iodo em gestantes : uma revisão sistemática.SERRA, Alessandra Basil; BRITO, Gabriella Barbosa de.
12-May-2017Perfil epidemiológico dos pacientes com artrite idiopática juvenil atendidos no Hospital Universitário Alcides Carneiro.CAVALCANTI, Caroline Ferreira.; COSTA, Debora Lira Silva da.
2018Prevalência de Retinopatia Diabética em população atendida em Campina Grande-PB.RIBEIRO, Darwin dos Santos.; ARAÚJO, Rodolpho Barbosa Freire de.
19-Dec-2017Prevalência da sífilis gestacional e congênita no Brasil nos últimos 15 anos: uma revisão sistemática.BARROS, Hanna Sthefanie Tavares; CALÚ, Maria Eduarda Costa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 217
 next >