Curso de Bacharelado em Psicologia CCBS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 132
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2022A Psicoterapia e as especificidades do racismo a partir da perspectiva de pessoas negras.SILVA, Nalisson Emanuel Santos.
15-Dec-2022Vivências entre quatro paredes: uma revisão narrativa acerca da homofobia familiar.OLIVEIRA, Maria Emanuelle Alves.
2023A dimensão política do diagnóstico na era neoliberal: breves observações sobre a depressão.COELHO, Letícia de Sousa.
22-Oct-2021“O caminho da felicidade ainda existe. É uma trilha estreita em meio à selva triste”. Uma narrativa autobiográfica de encontros com o RAP na periferia.SILVA, DIEGO GOMES DA
10-Oct-2021CONSIDERAÇÕES SOBRE O SOFRIMENTO NA UNIVERSIDADE: NÃO ERA DEPRESSÃO, ERA INJUSTIÇA SOCIALSANTOS, ANA ROSA MARIA FELIX DE SOUZA
27-Aug-2022TENDA DO CONTO: UMA LEITURA SOB A LUZ DO NÚCLEO DE SABER DA PSICOLOGIACAVALCANTI, ANA LETÍCIA HOLANDA
21-Jun-2023Pornografia de vingança e consequências psicológicas em mulheres: uma revisão integrativa da literatura.TAVARES, Raphaella Renally Fernandes.
29-Jun-2023Interfaces entre a logoterapia e a ludicidade: um facilita-dor na oncologia pediátrica.COSTA, Eduardo Nathan Lima Nativo da.
2022Compreensão da relação entre racismo antinegro e sofrimento psíquico para estagiários(as) de psicologia clínica.SOUSA, Sarah Raquel Izidro Umbelino de.
2022A psicoterapia e as especificidades do racismo a partir da perspectiva de pessoas negras.SILVA, Nalisson Emanuel Santos.
2022Consequências psicológicas e físicas em crianças em situação de conflito armado: revisão integrativa da literatura.SOARES, Mayla Oliveira.
15-Dec-2022Vivências entre quatro paredes: uma revisão narrativa acerca da homofobia familiar.OLIVEIRA, Maria Emanuele Alves.
22-Oct-2021"O caminho da felicidade ainda existe. É uma trilha estreita em meio à selva triste”. Uma narrativa autobiográfica de encontros com o RAP na periferia.SILVA, Diego Gomes da.
13-Dec-2018Feminino, corpo e adolescência: pensando a automutilação a partir da psicanálise.GOMES, Elliard Bezerra Brasileiro.
16-Mar-2018Caracterização dos estudantes universitários atendidos no serviço escola de psicologia da Universidade Federal de Campina Grande.COSTA, Nayane Ferreira da.
13-Jun-2018Transexualidade e indentificação: o circuito do luto na estrutura familiar.OLIVEIRA, Priscila Gomes de.
12-Mar-2018A depressão em “As faces de Helen”: Contribuições da Psiquiatria para a Psicologia.NÓBREGA, RAISSA GOMES.
10-Dec-2018Formação acadêmica, cuidados perinatais e violência obstétrica.SOUSA, Renaly Arruda de.
27-May-2016Nós, os filhos de Bahnhof zoo: Christiane F. sob análise.MOREIRA, Jhuana Lícia Castro.
10-Sep-2015O potencial terapêutico do desenho-estória frente á hospitalização da criança com câncer.RODRIGUES, Josilene do Nascimento.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 132
 next >