Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14955
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDCARVALHO, A.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2510263725528945pt_BR
dc.contributor.advisor1CARVALHO, José Ribamar Marques de.-
dc.contributor.advisor1IDCARVALHO, J. R. M.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6335184086197610pt_BR
dc.contributor.referee1BISPO, Ana Carolina Kruta de Araújo.-
dc.contributor.referee2ALVES, Vorster Queiroga.-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo detectar a satisfação discente em relação a estrutura física da Unidade Acadêmica de Física, do Centra de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, através de uma amostra de 53 alunos, que responderam um questionário composto de 18 questões. Os dados foram analisados e identificados as dimensões da qualidade que superam as expectativas do cliente/aluno e os serviços que apresentam falhas, e que poderão ser melhorados. Com base na analise dos resultados, percebe-se que o método adotado foi capaz de determinar quais variáveis foram vistas pelos discentes como decisiva na percepção do nível de qualidade dos serviços prestados pelos servidores da Unidade Acadêmica - UA de Física da UFCG. Os resultados obtidos revelam entre outros que a confiança, imagem, pontualidade, agilidade, instalações físicas, presteza no atendimento são fatores buscados pelos discentes e que precisam ser levados em consideração pela gestão da Unidade no intuito de melhorar o atendimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJSpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.titleEvidências empíricas acerca da satisfação discente da estrutura física: o caso da unidade acadêmica de Física/CCT/UFCG.pt_BR
dc.date.issued2011-03-15-
dc.description.abstractThis study aims to detect the student satisfaction in relation to the physical structure of the Academic Department of Physics, Center for Science and Technology, Federal University of Campina Grande, through a sample of 53 students who answered a questionnaire consisting of 18 questions. The data were analyzed and identified the dimensions of quality that exceed customer expectations / student and the services that are flawed, and that could be improved. Based on the analysis of the results, we find that the method adopted was able to determine which variables were seen by students as crucial in the perception of quality of services provided by staff of the AU's Physics UFCG. The results show that confidence among others, image, punctuality, speed, physical facilities, promptness in attendance are sought by students and factors that must be taken into account by the management unit in order to improve care.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14955-
dc.date.accessioned2020-09-04T16:37:34Z-
dc.date.available2020-09-04-
dc.date.available2020-09-04T16:37:34Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorCARVALHO, Albaniza de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeEmpirical evidence about student satisfaction in physical structure: the case of the academic unit of Physics / CCT / UFCG.pt_BR
dc.identifier.citationCARVALHO, Albaniza de. Evidências empíricas acerca da satisfação discente da estrutura física: o caso da unidade acadêmica de Física/CCT/UFCG. 41f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Especialização em Gestão e Administração Pública, Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande – Sousa - Paraíba - Brasil, 2011.pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão e Administração Pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ALBANIZA DE CARVALHO - ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 2011.pdfAlbaniza de Carvalho - TCC Especialização em Gestão e Administração Pública - 2011.4.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.