Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14964
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDBEZERRA, M. L. C.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2251787267027600pt_BR
dc.contributor.advisor1SILVA, Alyne Alvarez.-
dc.contributor.advisor1IDSILVA, A. A.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8232736232417707pt_BR
dc.contributor.referee1OLIVEIRA, Suenny Fonsêca de.-
dc.contributor.referee2MORAES, Maristela de Melo.-
dc.description.resumoO presente trabalho consiste em um Relato de Experiência a partir das práticas vivenciadas no Estágio Supervisionado Básico II em um Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade de Campina Grande-PB, no contexto da execução das Medidas Socioeducativas de Liberdade Assistida (LA) e Prestação de Serviços à Comunidade (PSC). Através da experiência do Estágio, problematizamos de que maneira as práticas em Psicologia nesse serviço se aproximaram ou se afastaram do que propõem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Sistema Nacional de Socioeducação (SINASE) e o Conselho Federal de Psicologia (CFP).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBSpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqPsicologia.-
dc.titleReflexões a cerca das práticas PSI na execução das medidas socioeducativas em meio aberto em um CREAS de Campina Grande-PB: possibilidades e desafios.pt_BR
dc.date.issued2018-07-19-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14964-
dc.date.accessioned2020-09-04T18:26:14Z-
dc.date.available2020-09-04-
dc.date.available2020-09-04T18:26:14Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectMedidas socioeducativas em meio aberto-
dc.subjectAtuação profissional - psicólogo-
dc.subjectCentro especializado de assistência social - CREAS-
dc.subjectLiberdade assistida - medidas socioeducativas-
dc.subjectEstatuto da criança e do adolescente-
dc.subjectSistema nacional de socioeducação - SINASE-
dc.subjectPráticas psi-
dc.subjectSocio-educational measures in an open environment-
dc.subjectMenores infratores - psicologia-
dc.subjectMinor offenders - psychology-
dc.subjectAssisted freedom - socio-educational measures-
dc.subjectMedidas socioeducativas en un entorno abierto-
dc.subjectActividad profesional - Psicóloga centro-
dc.subjectLibertad asistida - medidas socioeducativas-
dc.subjectEstatuto del niño y del adolescente-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorBEZERRA, Maria Laryssa Cordeiro.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeReflections about PSI practices in the execution of socio-educational measures in an open environment in a CREAS of Campina Grande-PB: possibilities and challenges.pt_BR
dc.title.alternativeReflexiones sobre las prácticas psi en la ejecución de medidas socioeducativas en medio abierto en un CREAS en Campina Grande-PB: posibilidades y desafíos.-
dc.identifier.citationBEZERRA, Maria Laryssa Cordeiro. Reflexões acerca das práticas psi na execução das medidas socioeducativas em meio aberto em um creas de Campina Grande-PB: possibilidades e desafios.2018. 36f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Bacharelado em Psicologia, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Universidade Federal de Campina Grande, Campus Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2018. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14964pt_BR
dc.description.resumenEl presente trabajo consiste en un Informe de Experiencia de las prácticas vividas en el Internado Básico Supervisado II en un Centro Especializado de Asistencia Social (CREAS) en la ciudad de Campina Grande-PB, en el contexto de la ejecución de las Medidas Socioeducativas de Libertad Asistida (LA) y Prestación de Servicios a la Comunidad (PSC). A través de la experiencia del Internado, problematizamos cómo las prácticas en Psicología en este servicio se acercaban o se alejaban de lo que establece el Estatuto del Niño y del Adolescente (ECA), el Sistema Nacional de Socioeducación (SINASE) y el Consejo Federal de Psicología. proponer (CFP).-
dc.description.resumenThe present work consists of an Experience Report from the practices experienced in the Basic Supervised Internship II in a Specialized Center for Social Assistance (CREAS) in the city of Campina Grande-PB, in the context of the execution of the Socio-Educational Measures of Assisted Freedom (LA) and Provision of Services to the Community (PSC). Through the experience of the Internship, we problematized how the practices in Psychology in this service approached or moved away from what the Statute of the Child and Adolescent (ECA), the National System of Socio-Education (SINASE) and the Federal Council of Psychology propose ( CFP).-
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Psicologia CCBS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARIA LARYSSA CORDEIRO BEZERRA - TCC PSICOLOGIA CCBS 2018.pdfMaria Laryssa Cordeiro Bezerra - TCC Psicologia CCBS 2018444.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.