Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15123
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoEsse relatório pretende analisar a prática educativa dessa atividade profissional no contexto sócio-político e econômico da sociedade brasileira paraibana. A educação não tem merecido a atenção necessária das autoridades competentes de modo a favorecer uma prática educativa de qualidade, a supervisão educacional na forma como tradicionalmente vem sendo exercida, tem se constituído numa forte aliada dos governos Federal e Estadual, para o cumprimento de seus propósitos política-educacional, o que justifica inclusive a sua introdução no meio das escolas públicas, buscamos compreender a prática educativa da sociedade, como espaço significativo na luta por uma escola pública, gratuita e de qualidade, no tempo em que teremos experiência educativa de natureza teórico-prática.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titleA ação supervisora numa escola pública: um estudo exploratório.pt_BR
dc.date.issued1992-09-
dc.description.abstractThis report aims to analyze the educational practice of this professional activity in the socio-political and economic context of Brazilian society in Paraíba. Education has not received the necessary attention from the competent authorities in order to favor a quality educational practice, educational supervision in the way it has traditionally been exercised, has been a strong ally of the Federal and State governments, for the fulfillment of its purposes political-educational, which justifies its introduction in the middle of public schools, we seek to understand the educational practice of society, as a significant space in the struggle for a public school, free and of quality, at the time when we will have educational experience of a theoretical nature -practice.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15123-
dc.date.accessioned2020-09-10T20:36:20Z-
dc.date.available2020-09-10-
dc.date.available2020-09-10T20:36:20Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisão escolarpt_BR
dc.subjectEscola públicapt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectSchool supervisionpt_BR
dc.subjectPublic schoolpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFERREIRA, Valdilene da Silva.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSupervisory action in a public school: an exploratory study.pt_BR
dc.identifier.citationFERREIRA, Valdilene da Silva. A ação supervisora numa escola pública: um estudo exploratório. 1992. 25f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1992.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VALDILENE DA SILVA FERREIRA. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1992.pdfValdilene da Silva Ferreira. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1992.5.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.