Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15349
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1LIMA, Idelsuite de Sousa.-
dc.contributor.advisor1IDLIMA, I. S.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5231433017552287pt_BR
dc.description.resumoNa tentativa de contribuir com o planejamento procuramos sintonizar ideias juntos aos professores, discutindo e buscando possíveis soluções para as dificuldades existentes. A minha experiência efetivou-se na Escola Municipal de 1° Grau Tozinho Gadelha. Tentamos explicitar aqui, aspectos significativos vivenciados na escola, o que se transformou em experiências nos momentos de observação e participação nos planejamentos. Na medida que planejamos, torna-se mais evidente os objetivos que pretendemos alcançar e métodos que utilizaremos para atingi-los. Neste sentido, é fundamental a ação de planejar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titlePlanejar pra quê? Uma proposta de planejamento na Escola Estadual de 1º Grau Tozinho Gadelha.pt_BR
dc.date.issued1995-08-
dc.description.abstractIn an attempt to contribute to planning, we seek to tune ideas together with teachers, discussing and seeking possible solutions to existing difficulties. My experience took place at the Municipal School of 1st Degree Tozinho Gadelha. We try to explain here, significant aspects experienced at school, which became experiences in moments of observation and participation in planning. As we plan, the objectives we intend to achieve and the methods we will use to achieve them become more evident. In this sense, the action of planning is fundamental.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15349-
dc.date.accessioned2020-09-17T16:52:50Z-
dc.date.available2020-09-17-
dc.date.available2020-09-17T16:52:50Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisão Escolarpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEscolas públicaspt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectSchool Supervisionpt_BR
dc.subjectPlanningpt_BR
dc.subjectPublic Schoolspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSANTOS, Robervânia Gonçalves dos.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativePlan for what? A planning proposal at the 1st Grade State School Tozinho Gadelha.pt_BR
dc.identifier.citationSANTOS, Robervânia Gonçalves dos. Planejar pra quê? Uma proposta de planejamento na Escola Estadual de 1º Grau Tozinho Gadelha. 1995. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1995.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ROBERVÂNIA GONÇALVES DOS SANTOS. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1995.pdfRobervânia Gonçalves dos Santos. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1995.2.57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.