Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15488
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | VIGOLVINO, Marilene Dantas. | - |
dc.description.resumo | Para que se possa falar sobre os mecanismos ideológicos que atingem a Educação Brasileira, com destaque na rural, faz-se necessário uma análise panorâmica da zona rural, no seu aspecto sócio- econômico e político. O processo de desenvolvimento rural passou a ser tema de discussão e análise entre teóricos, especialmente da esquerda tendo em vista o referido projeto na prática foi implantado pela burguesia. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Centro de Formação de Professores - CFP | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.title | Integração entre escola X família em comunidades rurais: uma reflexão. | pt_BR |
dc.date.issued | 1995 | - |
dc.description.abstract | In order to talk about the ideological mechanisms that affect Brazilian education, especially in rural areas, a panoramic analysis of the rural area, in its socio-economic and political aspect, is necessary. The rural development process became a topic of discussion and analysis among theorists, especially on the left, in view of the fact that this project was implemented in practice by the bourgeoisie. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15488 | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-22T08:31:16Z | - |
dc.date.available | 2020-09-22 | - |
dc.date.available | 2020-09-22T08:31:16Z | - |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Supervisão escolar | pt_BR |
dc.subject | Escola X família | pt_BR |
dc.subject | Comunidades Rurais | pt_BR |
dc.subject | Education | pt_BR |
dc.subject | School supervision | pt_BR |
dc.subject | Escola X família | pt_BR |
dc.subject | Rural Communities | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | TRAJANO, Joelma Borges. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Integration between school and family in rural communities: a reflection. | pt_BR |
dc.identifier.citation | TRAJANO, Joelma Borges. Integração entre escola X família em comunidades rurais uma reflexão. 1995. 38f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1995. | pt_BR |
Appears in Collections: | Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
JOELMA BORGES TRAJANO. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1995.pdf | Joelma Borges Trajano. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1995. | 6.56 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.