Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15488
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1VIGOLVINO, Marilene Dantas.-
dc.description.resumoPara que se possa falar sobre os mecanismos ideológicos que atingem a Educação Brasileira, com destaque na rural, faz-se necessário uma análise panorâmica da zona rural, no seu aspecto sócio- econômico e político. O processo de desenvolvimento rural passou a ser tema de discussão e análise entre teóricos, especialmente da esquerda tendo em vista o referido projeto na prática foi implantado pela burguesia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titleIntegração entre escola X família em comunidades rurais: uma reflexão.pt_BR
dc.date.issued1995-
dc.description.abstractIn order to talk about the ideological mechanisms that affect Brazilian education, especially in rural areas, a panoramic analysis of the rural area, in its socio-economic and political aspect, is necessary. The rural development process became a topic of discussion and analysis among theorists, especially on the left, in view of the fact that this project was implemented in practice by the bourgeoisie.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15488-
dc.date.accessioned2020-09-22T08:31:16Z-
dc.date.available2020-09-22-
dc.date.available2020-09-22T08:31:16Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSupervisão escolarpt_BR
dc.subjectEscola X famíliapt_BR
dc.subjectComunidades Ruraispt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectSchool supervisionpt_BR
dc.subjectEscola X famíliapt_BR
dc.subjectRural Communitiespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorTRAJANO, Joelma Borges.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeIntegration between school and family in rural communities: a reflection.pt_BR
dc.identifier.citationTRAJANO, Joelma Borges. Integração entre escola X família em comunidades rurais uma reflexão. 1995. 38f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1995.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JOELMA BORGES TRAJANO. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1995.pdfJoelma Borges Trajano. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1995.6.56 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.