Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/16157
Title: "Currículo e planejamento".
Other Titles: "Curriculum and planning".
???metadata.dc.creator???: PINHEIRO, Maria Elzimar.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: LIMA, Maria Alves de Sousa.
Keywords: Educação;Supervisão escolar;Currículo;Planejamento escolar;Education;School supervision;Curriculum;School planning
Issue Date: 1994
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: PINHEIRO, Maria Elzimar. "Currículo e planejamento". 1994. 43f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1994.
???metadata.dc.description.resumo???: Pretende-se nesse trabalho realizar uma pesquisa bibliográfica acerca de currículo e planejamento com intuito de aprofundar os conhecimentos sobre o assunto, para dai tentar montar uma proposta de ação pedagógica para ser discutida com os supervisores que atua nas secretarias municipais de Sousa e Cajazeiras a 9° e 10° Regiões de ensino da Paraíba.
Abstract: The aim of this work is to carry out a bibliographic research about curriculum and planning in order to deepen the knowledge on the subject, so that I can try to set up a proposal for pedagogical action to be discussed with the supervisors who works in the municipal departments of Sousa and Cajazeiras at 9 ° and 10 ° Teaching regions of Paraíba.
Keywords: Educação
Supervisão escolar
Currículo
Planejamento escolar
Education
School supervision
Curriculum
School planning
???metadata.dc.subject.cnpq???: Educação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/16157
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARIA ELZIMAR PINHEIRO. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1994.pdfMaria Elzimar Pinheiro. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1994. 6.36 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.