Doutorado em Engenharia Civil e Ambiental Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 28
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
24-Nov-2023Tratamento de água contaminada com cobre (cu2+) utilizando filtração lenta e adsorção.SOUSA, Thâmara Martins Ismael de.
28-Jul-2023Eficiência de biowindows para mitigação das emissões fugitivas de metano em aterros sanitários de regiões semiáridas.SANTOS, Jeovana Jisla das Neves.
1-Jun-2023Análise do comportamento reológico e de envelhecimento de ligantes asfálticos contendo nanofibrilas de celulose.MARINHO FILHO, Paulo Germano Tavares.
22-Sep-2023Modelagem neural dinâmica das características físico-químicas do lixiviado de aterro sanitário.FARIAS, Amanda Paiva.
22-Sep-2023Estudo e classificação de solos lateríticos finos, arenosos e pedregulhosos naturais e melhorados com ligantes hidráulicos para utilização em camadas de pavimentos flexíveis.FARIAS, Manoel Leandro Araújo e.
3-Jul-2023Avaliação dos efeitos da temperatura, radiação UV e umidade nas propriedades de ligantes e misturas asfálticas.LOPES, Albaniza Maria da Silva.
15-May-2023Misturas asfálticas recicladas a quente contendo aditivos: avaliação do desempenho mecânico, econômico e ambiental.COSTA, Laiana Ferreira da.
29-Jun-2023Análise do grau de mistura (dob) de misturas asfálticas recicladas com variação da temperatura de usinagem, tipo e teor de rap.LUZ, Priscila Maria Sousa Gonçalves,
27-Mar-2023Modelagem de evapotranspiração por sensoriamento remoto em florestas tropicais sazonalmente secas: desafios na representação do fluxo de calor sensível.BEZERRA, Ulisses Alencar.
20-Mar-2023Capacidade adaptativa a eventos extremos compostos na Paraíba.CARVALHO, Carla Caroline Alves.
3-Feb-2023Suscetibilidade à liquefação dinâmica de uma areia eólica pura e estabilizada com resíduo de polimento de porcelanato e cal.SILVA, José Daniel Jales.
22-Dec-2022Mecanismos de transporte de metais pesados em misturas de solos utilizados como camada de base em aterro sanitário.SILVA, Daniela Lima Machado da.
15-Dec-2022Lagoas de polimento em bateladas sequenciais aplicadas ao tratamento de efluente de reator UASB: operação, desempenho e pós- tratamento.BATISTA, Mariana Medeiros.
19-Jan-2022Parametrização de daos fundamentais em lagoas de polimento operadas em regime de bateladas sequenciais visando a remoção de nutrientes.MORAIS, Carlos Eduardo Pereira de.
18-Aug-2022Modelo de otimização quali-quantitativo para sistemas de recursos hídricos: aplicação no Sistema Engenheiro Ávidos e São Gonçalo - PB.NEPOMUCENO, Thiago Cabral.
19-Sep-2022Modelo conceitual para diagnóstico de governança multinível da água em bacias hidrográficas compartilhadas no Brasil.ASSIS, Wanessa Dunga de.
2-Sep-2022Avaliação de diferentes tecnologias de misturas asfálticas mornas com a incorporação de elevadas quantidades de material fresado.CARVALHO, Jeovanesa Régis.
6-Sep-2022Estudo das características geotécnicas e análise de estabilidade de taludes de solos residuais em Areia - PB.LIRA, Bruna Silveira.
6-Sep-2020Estudo das características geotécnicas e análise de estabilidade de taludes de solos residuais em Areia-PB.LIRA, Bruna Silveira.
12-May-2022Análise do envelhecimento, rigidez e suscetibilidade á presença de água em misturas recicladas com adição de agentes de reciclagem.COSTA, Daniel Beserra.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 28
 next >