Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/16224
Title: Supervisão Escolar.
Other Titles: School Supervision.
???metadata.dc.creator???: OLIVEIRA, Degma Lúcia Alves de.
MOREIRA, Maria Elisete Marques.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: SILVA, Raimunda de Fátima Neves da.
???metadata.dc.contributor.advisor2???: GOMES, Maria Ilbaniza.
Keywords: Educação;Supervisão;Education;Supervision
Issue Date: Aug-1987
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: OLIVEIRA, Degma Lúcia Alves de; MOREIRA, Maria Elisete Marques. "Supervisão Escolar.". 1987. 36f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1987.
???metadata.dc.description.resumo???: No nosso primeiro contato com os professores, sentimos a necessidade de orientação acerca de planejamento, com maior dificuldade no desenvolvimento da leitura com o educador. Essa dificuldade gerada em parte pela falta de orientação pedagógica vem de certa forma dificultar o bom andamento do processo ensino a aprendizagem.
Abstract: In our first contact with teachers, we felt the need for guidance on planning, with greater difficulty in developing reading with the educator. This difficulty generated in part by the lack of pedagogical guidance comes to some extent to hinder the smooth progress of the teaching-learning process.
Keywords: Educação
Supervisão
Education
Supervision
???metadata.dc.subject.cnpq???: Educação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/16224
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DEGMA LÚCIA ALVES DE OLIVEIRA. MARIA ELISETE MARQUES MOREIRA. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1987.pdfDegma Lúcia Alves de Oliveira. Maria Elisete Marques Moreira. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1987.5.37 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.