Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDARAGÃO, I. M. B.pt_BR
dc.contributor.advisor1LEON, Nirelda Moura Ponce de.-
dc.contributor.advisor1IDLEON, N. M. P.pt_BR
dc.contributor.referee1LIMEIRA, Niely.-
dc.description.resumoEste trabalho objetiva investigar a existência do processo de construção de reflexão crítica nos diários das aulas produzidas pelos alunos da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I da UFCG do período 2005.1.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqLetras.pt_BR
dc.titleO processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I.pt_BR
dc.date.issued2007-10-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968-
dc.date.accessioned2021-04-07T16:53:45Z-
dc.date.available2021-04-07-
dc.date.available2021-04-07T16:53:45Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectReflexão crítica - professorespt_BR
dc.subjectAlunos reflexivospt_BR
dc.subjectReflexão críticas - alunospt_BR
dc.subjectPrática de ensino - língua inglesapt_BR
dc.subjectProfessor crítico-reflexivopt_BR
dc.subjectDiários como instrumento de reflexão - educaçãopt_BR
dc.subjectProesso reflexivo - caractecrísticas linguísticaspt_BR
dc.subjectCritical reflection - teacherspt_BR
dc.subjectReflective studentspt_BR
dc.subjectCritical reflection - studentspt_BR
dc.subjectTeaching practice - English languagept_BR
dc.subjectCritical-reflective teacherpt_BR
dc.subjectDiaries as a reflection tool - educationpt_BR
dc.subjectReflective process - linguistic characteristicspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorARAGÃO, Ingrid Medeiros de Brito.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe process of construction of critical reflection of student-teachers in the Teaching Practice in English Language I.pt_BR
dc.identifier.citationARAGÃO, Ingrid Medeiros de Brito. O processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I. 2007. 53f. (Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia), Curso de Licenciatura em Letras: Língua Inglesa, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande, – Paraíba – Brasil, 2007. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Letras: Língua Inglesa - CH

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
INGRID MEDEIROS DE BRITO ARAGÃO - TCC LETRAS - LÍNGUA INGLESA CH 2007.pdfIngrid Medeiros de Brito Aragão TCC LETRAS-Língua Inglesa CH 2007.2.61 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.