Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968
Title: O processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I.
Other Titles: The process of construction of critical reflection of student-teachers in the Teaching Practice in English Language I.
???metadata.dc.creator???: ARAGÃO, Ingrid Medeiros de Brito.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: LEON, Nirelda Moura Ponce de.
???metadata.dc.contributor.referee1???: LIMEIRA, Niely.
Keywords: Reflexão crítica - professores;Alunos reflexivos;Reflexão críticas - alunos;Prática de ensino - língua inglesa;Professor crítico-reflexivo;Diários como instrumento de reflexão - educação;Proesso reflexivo - caractecrísticas linguísticas;Critical reflection - teachers;Reflective students;Critical reflection - students;Teaching practice - English language;Critical-reflective teacher;Diaries as a reflection tool - education;Reflective process - linguistic characteristics
Issue Date: Oct-2007
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: ARAGÃO, Ingrid Medeiros de Brito. O processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I. 2007. 53f. (Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia), Curso de Licenciatura em Letras: Língua Inglesa, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande, – Paraíba – Brasil, 2007. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968
???metadata.dc.description.resumo???: Este trabalho objetiva investigar a existência do processo de construção de reflexão crítica nos diários das aulas produzidas pelos alunos da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I da UFCG do período 2005.1.
Keywords: Reflexão crítica - professores
Alunos reflexivos
Reflexão críticas - alunos
Prática de ensino - língua inglesa
Professor crítico-reflexivo
Diários como instrumento de reflexão - educação
Proesso reflexivo - caractecrísticas linguísticas
Critical reflection - teachers
Reflective students
Critical reflection - students
Teaching practice - English language
Critical-reflective teacher
Diaries as a reflection tool - education
Reflective process - linguistic characteristics
???metadata.dc.subject.cnpq???: Letras.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Letras: Língua Inglesa - CH

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
INGRID MEDEIROS DE BRITO ARAGÃO - TCC LETRAS - LÍNGUA INGLESA CH 2007.pdfIngrid Medeiros de Brito Aragão TCC LETRAS-Língua Inglesa CH 2007.2.61 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.