Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/18504
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1VIGOLVINO, Marilene Dantas.-
dc.contributor.advisor1IDVIGOLVINO, M. D.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4463332938472042pt_BR
dc.description.resumoNa busca contante de mudança e aperfeiçoamento o ser humano sente a necessidade de conhecer o seu universo exterior. Acreditamos que a música e a dança ajudam a criança a buscar integração entre seus mundos interior exterior na medida em que lhe possibilitará a desinibir-se, podendo chegar a assumir seu próprio jeito de ser, havendo uma participação direta e consciente na construção do seu próprio saber.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.titleMúsica e ritmos como instrumentos facilitadores da aprendizagem na pré - escola.pt_BR
dc.date.issued1996-08-04-
dc.description.abstractIn the constant search for change and improvement, the human being feels the need to know his outer universe. We believe that music and dance help children to seek integration between their inner and outer worlds to the extent that it will enable them to become uninhibited, and may even assume their own way of being, with a direct and conscious participation in the construction of their own to know.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/18504-
dc.date.accessioned2021-05-03T13:23:28Z-
dc.date.available2021-05-03-
dc.date.available2021-05-03T13:23:28Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectLearningpt_BR
dc.subjectTeachingpt_BR
dc.subjectSchoolpt_BR
dc.subjectSongpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Elinete Torres da.-
dc.creatorBASTOS, Oriana César.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeMusic and rhythms as tools to facilitate pre - school learning.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Elinete Torres; BASTOS, Oriana César. Música e ritmos como instrumentos facilitadores da aprendizagem na pré- escola. 1996. 57f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1996.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ELINETE TORRES DA SILVA. RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGOGIA. CFP 1996.pdfElinete Torres da Silva. Relatório de Estágio Pedagogia. CFP 1996.3.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.