Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/18655
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDABREU, L. L. S.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7199284019495497pt_BR
dc.contributor.advisor1DANTAS, Nozângela Maria Rolim.
dc.contributor.advisor1IDDANTAS, Nozângela Maria Rolim.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3332721010337685pt_BR
dc.contributor.referee1ARAÚJO, Edinaura Almeida de.
dc.contributor.referee2MELO, Rosilene Alves de
dc.description.resumoO estudo investigou as concepções de duas professoras e da coordenadora do atendimento educacional Especializado (AEE) de escolas públicas do Ensino Fundamental da cidade de Cajazeiras, sobre a inclusão escolar. professores e coordenadora divergem em vários aspectos da inclusão escolar na cidade, principalmente no que tange a relação professor regular profissional do atendimento, entretanto são unânimes quando se referem à necessidade da formação continuada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Formação de Professores - CFPpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqHistória.pt_BR
dc.titleAs contribuições do atendimento educacional especializado (AEE) para a política nacional da educação inclusiva na contemporaneidade.pt_BR
dc.date.issued2012
dc.description.abstractThe study investigated the conceptions of two teachers and the coordinator of Specialized Educational Assistance (AEE) of public elementary schools in the city of Cajazeiras, about school inclusion. teachers and coordinator diverge in several aspects of school inclusion in the city, mainly with regard to the relationship between regular professional teacher of care, however they are unanimous when referring to the need for continuing education.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/18655
dc.date.accessioned2021-05-07T18:25:09Z
dc.date.available2021-05-07
dc.date.available2021-05-07T18:25:09Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEnsino públicopt_BR
dc.subjectConcepções de professorespt_BR
dc.subjectPreconceitospt_BR
dc.subjectSchool inclusionpt_BR
dc.subjectPublic educationpt_BR
dc.subjectTeachers' conceptionspt_BR
dc.subjectPrejudicespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorABREU, Luzia Lidiane de sousa.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe contributions of specialized educational assistance (ESA) to the national policy of inclusive education in contemporary timespt_BR
dc.identifier.citationABREU, Luzia Lidiane de Sousa. As contribuições do atendimento educacional especializado (AEE) para a política nacional da educação inclusiva na contemporaneidade. 2012. 79f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 2012.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em História CFP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LUZIA LIDIANE DE SOUSA ABREU. TCC. LICENCIATURA EM HISTÓRIA.2012.pdfLuzia Lidiane de Sousa Abreu. TCC. Licenciatura em História. 2012.3.18 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.