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dc.creator.IDCARVALHO FILHO, A. M.pt_BR
dc.contributor.advisor1IIDA, Yasunori.-
dc.contributor.advisor1IDIIDA, Y.pt_BR
dc.contributor.referee1RABBANI, Soheil Rahnemay.-
dc.contributor.referee3RAMOS, Jordo do Carmo.-
dc.description.resumoNeste estudo, sistemas de mão única são discutidos, do ponto de vista da capacidade da rede viária. A capacidade da rede viária é definida como o número máximo de veículos que pode viajar facilmente, sem congestionamentos grandes e sem paradas significativas. Isso pode ser determinado pela aplicação do método da Divisão de Alocação de Tráfego, no qual o total de viagens 0D é incrementado pouco a pouco, mantendo-se o padrão 0D constante. Através desse estudo, pode-se concluir que é consideravelmente difícil encontrar-se um bom sistema de mão única, possível de aumentar a capacidade da rede viária.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRNpt_BR
dc.publisher.programPÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTALpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Trânsito.pt_BR
dc.titleSistema de mão única considerando a capacidade da rede viária.pt_BR
dc.date.issued1976-11-
dc.description.abstractIn this study, one-way sistems are discassed from viewpoint of road network capacity. The road network capacity is definid as the maximum number of vehicles that can travel smoothley withoat heavy congestion and unreasonable stoppings. This can be determined by application of Division Method of traffic assignment in which the total 0D trips are increased litteby little keeping the constant 0D pattern. Through this study it can be conclud that it is considerable difficult to find a good one-way system possible to increase the road network capacity.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/1878-
dc.date.accessioned2018-10-02T15:13:41Z-
dc.date.available2018-10-02-
dc.date.available2018-10-02T15:13:41Z-
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subjectSistema de mão únicapt_BR
dc.subjectRede viária - capacidadept_BR
dc.subjectEngenharia de trânsitopt_BR
dc.subjectTráfego de veículospt_BR
dc.subjectDivisão de Alocação do Tráfegopt_BR
dc.subjectTrânsitopt_BR
dc.subjectOne-way systempt_BR
dc.subjectTraffic of vehiclespt_BR
dc.subjectTraffic Allocation Divisionpt_BR
dc.subjectRoad network - capacitypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorCARVALHO FILHO, Amaro Monteiro de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeOne-Way system considering the capacity of road network.pt_BR
dc.identifier.citationCARVALHO FILHO, Amaro Monteiro de. Sistema de mão única considerando a capacidade da rede viária. 1976. 62f. (Dissertação de Mestrado em Engenharia Civil), Programas de Pós-Graduação em Engenharia, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1976. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/1878pt_BR
Appears in Collections:Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental.

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AMARO MONTEIRO DE CARVALHO FILHO - DISSERTAÇÃO PPGECA 1976.pdfAmaro Monteiro de Carvalho Filho - Dissertação PPGECA 1976.11.06 MBAdobe PDFView/Open


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