Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 11 of 11
Issue Date | Title | Author(s) |
30-May-2017 | Enunciados de produção textual no ensino fundamental: uma análise das condições de produção. | MEIRA, Vanderléia Lucena. |
15-Aug-2017 | Convergência e divergência entre o projeto político pedagógico e a prática pedagógica em sala de aula: a avaliação em foco. | COSTA, Mayra Lira da. |
Jun-2017 | Produção de sequências didáticas de gêneros da ordem do argumentar: desafios e possibilidades para a formação de professores de língua portuguesa. | ROCHA, Luciana Vieira Alves. |
16-Jun-2017 | O gênero textual artigo de opinião: uma proposta para o ensino articulador de leitura, produção textual e análise linguística. | MILANEZ, Marciana da Silva. |
Apr-2017 | Análise da argumentação em gêneros dissertativo-argumentativos estilo ENEM. | SEVERO, Diego Leite. |
2017 | Crenças sobre escrita e seus usos no processo de ensino-aprendizagem de alunos nos anos finais do ensino fundamental. | GOMES, Camila Silva. |
16-Jun-2017 | A produção do conhecimento linguístico no discurso do livro didático de português: a língua em foco. | ROCHA, Maria Eduarda Rodrigues Moura da. |
25-Aug-2017 | A atualização do discurso sobre a leitura nas edições didáticas da Coleção Português: Linguagens. | BARBOSA, Alanne de Paula. |
2017 | A pesquisa sobre o livro didático de língua portuguesa da educação básica brasileira: discussões e contribuições. | LOURENÇO, Delane Cristina Galiza. |
25-Apr-2017 | O letramento e seus impactos na aprendizagem de língua portuguesa. | LIMA, Ellen Layanna de. |
16-Jun-2017 | Aspectos semânticos e pragmáticos na educação básica: reflexões sobre o livro didático de língua portuguesa. | LIMA, Aline Guedes de. |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 11 of 11