Curso de Licenciatura em Geografia CH - Artigos Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 107
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Jun-2023Estudo do meio: uma experiência de prática de ensino de Geografia em perspectiva multiescalar.AIRES, Estevão da Silva.
2023A transposição do Rio São Francisco e seus impactos para a cidade de Monteiro - PB.RÊGO, Ruan Igor de Araújo.
2023Comércio e COVID-19: uma análise a cerca dos impactos socioeconômicos no espaço comercial da feira livre do município de Orobó - PE.SILVA, Josinaldo Barbosa da.
2023A importância do PIBID no desenvolvimento dos saberes docentes: observados a partir do subprojeto de Geografia.ARAUJO, Gustavo Barbosa Soares.
10-Feb-2023Os impactos da pandemia do COVID-19 no comércio do município de Esperança - PB: um estudo de caso com os comerciantes do ramo alimentício do Centro Tradicional de Comércio Esperancense.SOUZA, Bruno Herbet Santos de.
Feb-2023Territorialidades femininas no campo: estudo da produção dos territórios de mulheres do Sítio Assentamento Queimadas, Remígio / PB.ALMEIDA, Joseni Santos de.
2022O gerencialismo privado na escola pública da Paraíba: a sala ambiente de Geografia e as transformações do trabalho docente.SILVA, Mateus Barbosa da.
31-Mar-2022Intemperismo em rochas graníticas: mudanças paleoclimáticas no Pico do Jabre - PB.SILVA, Eridiana Neves da.
31-Aug-2022A inacessibilidade para pessoas com cegueira: um olhar para dois parques urbanos de Campina Grande – PB.SILVA, Edson Garcia da.
25-Aug-2022Vivências em sala e avaliação em Geografia.BEZERRA, Lucilene Santos.
2022Flora fanerogâmica de uma área de exceção no Semiárido Brasileiro: Parque Estadual Pico do Jabre - PB, Brasil.GOMES, Aureliana Santos.
4-Apr-2022Análise bibliográfica de indicadores de desertificação no Cariri Paraibano.SILVA, Cleandson da.
2022Cicloturismo como potencialidade turística em queimadas - PB.SILVA, Maria Aparecida da.
4-Apr-2022Geomorfologia fluvial e ação antrópica no Município de Prata - PB: estudo do trecho do Riacho Acauã.PEREIRA, Jeferson Oldair de Lima.
Mar-2022Agricultura familiar no município de Lagoa Seca - PB: persistências e transformações na comunidade do Bahia.NASCIMENTO, Alisson Barbosa do.
2022Calçadão de Confecções Miguel Arraes, Santa Cruz do Capibaribe - PE: formação e dinâmicas espaciais.SOUZA, Elâine de Lima.
2022Macrofauna como bioindicador nos solos do Parque Estadual Pico do Jabre - PB.SOUSA, Gabryelle de Farias.
Mar-2022Impactos socioespaciais no Complexo Eólico Santa Luzia.OLIVEIRA, Maria Eduarda Santos.
Jun-2019Transformação e persistência do centro comercial da Rua Maciel Pinheiro em Campina Grande - PB.SALES, Humberto de Oliveira.
2019O Município no Brasil e a responsabilidade territorial: uma revisão bibliográfica.SILVA, Elielson Fulgêncio de Brito.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 107
 next >