Curso de Licenciatura em Geografia CH - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 151
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Avaliação da fragilidade ambiental ao processo de desertificação no Cariri Ocidental Paraibano.ESTEVES, Poliana Maria da Silva Valdevino.
2019A Educação do/no Campo no ensino de Geografia: a experiência das escolas de nível fundamental, anos finais, no Município de Lagoa Seca - PB.MONTEIRO, Denize Maria Leal Ramalho.
19-Jun-2019Formação territorial e geografia histórica de São João do Cariri: notas jurídicas e políticas.SILVA, José Hornyhelthow Lucas da.
29-Nov-2019Formas de abordagem sobre plantas medicinais, fitoterápicos e Unidades Básicas de Saúde em periódicos brasileiros.ELIAS, Lidiane da Rocha.
6-Dec-2019A conquista do território da Comunidade Quilombola Bonfim, Areia - PB.FIDELIS, Gerusa Fernandes.
2019Taboado de Baixo, os sujeitos e o lugar: Geografia das percepções e dimensões do viver.OLIVEIRA, Darciley Gomes de.
25-Nov-2019A inclusão do autista: análise de práticas pedagógicas no ensino da Geografia em escolas públicas na Região Metropolitana de Campina Grande-PB.SOUSA, Lívia Aniely dos Santos.
10-Dec-2019Territorialidades e trajetórias de vida de mulheres rurais no Distrito de Muquém, Areia - Paraíba.SANTOS, Tainá Maria de Oliveira.
5-Dec-2019Composição florística em áreas de afloramentos rochosos sobre o impacto da mineração na Paraíba.SOUZA, Brenda Henrique de.
21-Sep-2021O Complexo Aluízio Campos e a transformação na paisagem: uma análise através das técnicas de geoprocessamento e sensoriamento remoto.CÂMARA, Ualison Taian de S.
15-Oct-2021Influência do lugar e da cultura no vício do tabagismo: uma revisão de literatura.SOUZA, Robéria Souto de.
2021Formação docente inicial e experiências inclusivas no Curso de Geografia da UFCG.SILVA, Polyana Pereira da.
2020Hábitos alimentares dos estudantes de Geografia da UFCG e os riscos para a obesidade.AMORIM, Noemia Manaeidy da Silva.
2021Território e Territorialidade da Igreja Assembléia de Deus: um breve estudo de caso do Distrito de Catolé de Boa Vista, Campina Grande - PB.MENESES, Nívea Regina de.
2020O processo de urbanização de Toritama - PE.SANTOS, Lucas Artur Brito dos.
2020Fazer marketing ou publicar um pixo? As contradições da paisagem em um recorte da Avenida Floriano Peixoto em Campina Grande / PB.NASCIMENTO, Michel Leite.
2021Erosão democrática no Brasil: uma análise do governo Bolsonaro.ARAÚJO, Kaio Moura de.
5-Oct-2021O Parque do Povo como espaço de disputas de poder e manipulação do grupo político-familiar Cunha Lima em Campina Grande - PB.EVARISTO, Jonh da Silva.
2021Trajetórias epistemológicas da Geografia: uma análise do conceito de território nos estudos agrários.SILVA, João Emerson Cunha.
2021Caracterização da pecuária bovina leiteira no Município de Gado Bravo - PB.LEAL, João Antério de Aguiar.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 151
< previous   next >