Curso de Licenciatura em Geografia CH - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 151
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
22-Jun-2023Valorização do espaço pelo capital imobiliário: um estudo de caso sobre o Bairro de José Pinheiro, Campina Grande - PB.SILVA, Julierme Montenegro da.
21-Jul-2023O direito ao espaço: um estudo sobre a acessibilidade espacial na Universidade Federal de Campina Grande, Campus Campina Grande.SILVA, Joalisson dos Santos.
Feb-2023Simpósio Nacional de Geografia da Saúde - Brasil: análise dos tipos de pesquisa.AFUSO, Paulo Ginjo.
2023Recursos didáticos em aulas de Geografia e o ensino remoto emergencial durante a pandemia: experiência do PIBID na Escola CAIC José Joffily.SANTANA, Josefa Niniele da Silva.
14-Feb-2023A cultura popular do cordel no Município de Campina Grande - PB.FEITOZA, Jardel Santos.
Feb-2023O uso de histórias em quadrinhos nacionais para o ensino dos conceitos geográficos.SOARES, Gleysson de Araújo.
22-Aug-2022A transformação do espaço e a criação do Parque da Liberdade.PEREIRA, Emanuel Hiuri Xavier.
Aug-2022Geografia da saúde, urânio e Paraíba: busca de caminhos de pesquisa.TORRES, Cleverton Felipe Lúcio Fernandes.
2022Análise dos impactos ambientais causados pela mineração do caulim no município de Salgadinho - PB.SILVA, Rozilda Maria da.
5-Apr-2022Fatores que interferem nos casos de dengue em Campina Grande–PB: um estudo exploratório.SILVA, Jeferson Pereira da.
25-Mar-2022O turismo da região imediata de Campina Grande na perspectiva de Cabaceiras – PB e novas sugestões de implementações para o desenvolvimento turístico.DANTAS, Ysabel Brito.
2022Ciberespaço e democracia: como as redes sociais afetaram o jogo político e a democracia no Brasil.BARBOSA, Ícaro Bruno Vieira.
8-Apr-2022Migração sob o olhar do migrante: histórias cruzadas entre Blumenau e Ingá.CASTRO, Romário de Oliveira.
2022As contribuições dos mapas mentais para a alfabetização cartográfica de aluno com TEA.FERREIRA, Allan Jefferson da Silva.
2022O ensino de Geografia e a Literatura: uma análise do conceito de paisagem na obra literária em cordel “O Pequeno Príncipe”.SANTOS, Dayene Albino dos.
2014Análise espaço-temporal da vegetação de mangue na Paraíba: sensoriamento remoto e geoprocessamento como ferramentas de coleta e análises.MORAIS, Rafael Dantas de.
2017A influência da reestruturação do Centro de Campina Grande na consolidação do seu espaço turístico.LIMA, Yury Araújo de.
22-May-2019A feira livre(r)existe: uma análise do processo de racionalização do espaço da Feira Livre de Sumé - PB.COSTA, Gustavo dos Santos.
2016Prática docente no ensino de Geografia: reflexões a partir das escolas estaduais do Município de Itabaiana - PB.SOUZA, Eduardo Barboza de.
2019Levantamento etnobotânico no Agreste Paraibano: plantas medicinais cultivadas em peridomicílio de Montadas - PB.SOUZA, Jaqueline da Silva.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 151
 next >