Curso de Licenciatura em Letras: Língua Inglesa - CH Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 49
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2022A tradução como ferramenta pedagógica no ensino de línguas estrangeiras (LE).SANTOS, Marina Mentor.
15-Feb-2023Capitalismo, sustentabilidade e sobrevivência: uma análise ecocrítica de Duna, de Frank Herbert.LIMA, João Vítor de.
Dec-2012Lights, camera and action: tradução de títulos de filmes da língua inglesa para o português brasileiro.GUERRA, Márcio Rodrigo Leite.
5-Apr-2022Literatura e Psicanálise: lendo as personagens de O retrato de Dorian Gray a partir da Teoria Freudiana.RAMOS, Josefa Priscila da Costa.
2016Publicidade de roupas da diesel na aula de língua inglesa: por que ser um ‘Smart’ num mundo de ‘Stupids’..SANTOS, Sarah da Cunha.
2015Tratução e Turismo: análise de anúncios na Revista Time Out São Paulo.FRAGOSO, Matheus Franco.
2016Uma análise da personagem Holly Golithly pela tradução intersemiótica e legendas: do Romance Breakfast at Tiffany’s ao Filme Bonequinha de Luxo.MACIEL, Mariana Assis.
2020Hipermídia e autonomia na aprendizagem de inglês língua estrangeira (ILE): um estudo de caso.ALMEIDA, Vanessa Alves de.
2014Emma, de Jane Austen: atitudes tradicionais e modernas na prática de Matchmaking.LUNA, Raíssa Paulino de.
9-Dec-2020Desafios e possibilidades do ensino de língua inglesa escrita para surdos: um estudo de caso.SANTOS, Maria Aline da Conceição.
2014Perspectivas teóricas subjacentes à tradução dos nomes dos personagens da Turma da Mônica para a língua inglesa.FERREIRA, Maria do Socorro Nunes.
2020A fossilização na produção oral de aprendizes de inglês língua estrangeira (ILE) do curso de Letras da UFCG.BORBOREMA, Mariana Felipe.
2016O uso de atividades de tradução intersemiótica e interlingual em uma sala de aula de língua inglesa como LE.SANTOS, Luciana Soares.
2016O letramento e o livro didático Take Over: análise das seções de leitura.ARAÚJO, Laryssa Barros
11-Dec-2009Um estudo sobre algumas representações da língua inglesa nos cursos de extensão da UFCG.LEITE, Juliana Cordeiro Farias.
26-May-2015Subtitling translation of idioms in the TV Series Bates Motel.SILVA, Janailton Mick Vitor da.
2-Dec-2020Entre pássaros e humanos: humanização e tragicidade em contos de Oscar Wilde.PINTO, Jorge Alves.
Oct-2007O processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I.ARAGÃO, Ingrid Medeiros de Brito.
2015Crenças dos professores acerca da Abordagem Comunicativa (AC).PEDROZA, Ithyara Meneses.
2009(Un)Intelligibility in the context of english as a lingua franca: a study with french and brazilians speakers.REIS, Felipe Santos dos.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 49
 next >