Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/22465
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDFERREIRA, J.G.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8226785018693247pt_BR
dc.contributor.advisor1SIQUEIRA, José Lucas da Silva.
dc.contributor.advisor1IDSIQUEIRA, J.L.S.pt_BR
dc.contributor.referee1SOARES, Joyce Aristércia Siqueira.
dc.contributor.referee1IDSOARES, J.A.S.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2061306679679154pt_BR
dc.contributor.referee2SANTOS, Valterlin da Silva.
dc.contributor.referee2IDSANTOS, V. S.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4740303724015282pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo analisar os fatores de influência na aquisição de produtos e serviços através do comércio eletrônico e os níveis de satisfação com as experiências de compra em ambiente virtual. A pesquisa é descritiva e quantitativa, realizada através de pesquisa de campo com 312 respondentes, utilizando o método de amostragem não probabilística, por conveniência. O instrumento de coleta foi um questionário com treze questões objetivas. Os resultados obtidos apontam altos níveis de satisfação em relação às compras online, mensurando também o frete grátis como um dos principais fatores de influência para o consumo. Conclui-se que, de modo geral, a maioria dos participantes estão satisfeitos com suas experiências de compra no comércio eletrônico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJSpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleNível de satisfação e fatores de influência nas compras do comércio eletrônico na percepção dos consumidores do E-commerce em uma cidade do sertão da Paraíba.pt_BR
dc.date.issued2021-10-20
dc.description.abstractThis article aims to analyze the factors influencing the purchase of products and services through e-commerce and the levels of satisfaction with the experiences of purchase in a virtual environment. The research is descriptive and quantitative, carried out through field survey with 312 respondents, using the sampling method not probabilistic, for convenience. The collection instrument was a questionnaire with thirteen objective questions. The results obtained indicate high levels of satisfaction in relation to online shopping, also measuring free shipping as one of the main influencing factors for consumption. It is concluded that, in general, most participants are satisfied with your e-commerce shopping experiences.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/22465
dc.date.accessioned2021-12-13T18:11:27Z
dc.date.available2021-12-13
dc.date.available2021-12-13T18:11:27Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVendas onlinept_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectAmbiente virtualpt_BR
dc.subjectProdutos e serviçospt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectOnline salespt_BR
dc.subjectVirtual environmentpt_BR
dc.subjectProducts and Servicespt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFERREIRA, Jéssyca Gomes.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeLevel of satisfaction and influencing factors in e-commerce purchases in the perception of E-commerce consumers in a city in the interior of Paraíba.pt_BR
dc.identifier.citationFERREIRA, Jéssyca Gomes. Nível de satisfação e fatores de influência nas compras do comércio eletrônico na percepção dos consumidores do E-commerce em uma cidade do sertão da Paraíba. 2021. 29fl. – Artigo (Bacharelado em Administração). Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande. – Sousa/PB – Brasil, 2021.
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CCJS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JÉSSYCA GOMES FERREIRA - TCC ADMINISTRAÇÃO 2021.pdfJéssyca Gomes Ferreira - TCC Administração - 2021423.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.