Curso de Especialização em Análise Regional e Ensino de Geografia - CH Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 38 of 38
< previous 
Issue DateTitleAuthor(s)
14-Dec-2017A leitura da paisagem geográfica a partir de fotografias.SANTOS, Edilma da Silva.
2017Sabtrunfo: jogo de cartas para aprendizado sobre os municípios do Semiárido Brasileiro.SILVA NETO, Cícero Fidelis da.
2017Sucessão ecológica na caatinga sobre áreas de mineração.ALVES, Ana Paula de Araújo.
2017Transformações socioespaciais na cidade de Sumé/PB a partir da implantação do CDSA/UFCG.FERREIRA, Kalina Fernanda Cavalcanti.
29-Nov-2017O déficit no planejamento urbano e as áreas de inundações no Município de Assunção - PB.SANTOS, Danilo Antônio Nascimento.
May-2015Produção do espaço coureiro na Cooperativa Arteza, Distrito de Ribeira, Município de Cabaceiras - PB.SILVA, Ionara de Araújo.
Nov-2017Novas dinâmicas na (re)produção do espaço geográfico: o caso do entorno do Açude de Bodocongó, Campina Grande / PB.ARAÚJO, Helena Maria da Conceição de.
27-May-2015Fragmentação territorial de produtos agrícolas agroecológicos e tradicionais de Alagoa Nova - PB.SOBRINHO, Severino Justino.
20-Nov-2017Geografia da feira: espaço, ensino e apresentações na feira de Aroeiras, Paraíba.BARBOSA, Ana Dayanne Silva.
7-Dec-2017O uso de novas tecnologias como recurso didático no ensino de Geografia na Rede Estadual de Alagoa Nova - PB.GOMES, Leticia Miguel dos Santos.
13-Nov-2015Mapeamento dos municípios paraibanos atingidos por enchentes/inundações e levantamento dos instrumentos e/ou medidas de gestão de riscos: uma interpretação a partir do MUNIC/IBGE/2013.SANTOS, Ana Carolina Nogueira.
2017O ensino-aprendizagem de Geografia a partir do lugar na EJA da Rede Pública Estadual de Campina Grande - PB.SOUSA, Valéria da Silva.
2015A erradicação da palma forrageira pela cochonilha do carmim e a reorganização do espaço agrário de São João do Cariri, PB.MORAIS, Luiz Gustavo Bizerra de Lima.
2017Currículo de Geografia e a contemporaneidade: como fica a questão da regionalização do espaço brasileiro no contexto da globalização?COSTA, Bárbara Cardinale Policarpo.
2017A apropriação dos conceitos geográficos a partir do estudo do meio.SANTOS, Adriano Pequeno.
7-Dec-2017Inclusão espacial das pessoas com deficiência visual: uma análise dos espaços públicos centrais de Campina Grande - PB.SILVA, Gorete Ribeiro Barbosa da.
2015Alfabetização para o mapa nos anos iniciais do ensino fundamental.GONÇALVES, Elaine Luna.
2017A apropriação dos conhecimentos geográficos por crianças com deficiência visual do 1° ano do ensino fundamental, através de recursos táteis.BARBOSA, Annamaria da Rocha.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 38 of 38
< previous