Curso de Especialização em Análise Regional e Ensino de Geografia - CH Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 38
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Desenvolvimento local e novas ruralidades: representações e implicações do turismo rural no Município de Areia / PB.SANTOS, Vanderleia dos.
2015Diagnóstico socioeconômico e ambiental das vulnerabilidades à desertificação na comunidade do Bravo - Boa Vista / PB.TAVARES, Válter Cardoso.
2017Polo calçadista de Campina Grande - PB: recorte bibliográfico acerca dos atrativos regionais da cidade de porte médio.FEITOSA, Thales Procópio da Silva.
2015Planejamento urbano e mobilidade do Bairro Universitário em Campina Grande - PB.PEREIRA, Phablo Barbosa.
2017Ser mulher, trabalhadora e assentada: trabalho feminino e a produção do território no Assentamento Mandacaru Sumé / PB.SOUZA, Tatiana Gomes Ferreira de.
6-Nov-2017A construção de conceitos geográficos para estudantes da educação de jovens e adultos no contexto da emancipação dos sujeitos da Comunidade Quilombola de Paratibe em João Pessoa - PB.MOURA, Thiago Santa Rosa de.
2015Potencial ecoturístico de Cabaceiras - PB.ANDRADE, Luciano Guimarães de.
2015As áreas de risco do Riacho de Bodocongó, Campina Grande - PB.SILVA, Josefa Célia Rodrigues.
2015Desafios e perspectivas da disposição final dos resíduos sólidos urbanos na cidade de Esperança - PB.SANTOS, Viviane Paiva dos.
Dec-2017Os desafios do ensino de Geografia nas séries iniciais em sala multisseriada: estudo de caso na EMEIF João Laurentino de Carvalho - Lagoa Seca - PB.SANTOS, Rosemberg Carlos Luna.
20-Nov-2017A Feira de São João do Cariri: transformações e persistências.ARAÚJO, Theogna Ramos de.
2017As transformações espaciais no Bairro Dinamérica, Campina Grande - PB, a partir da implantação do Campus do IFPB.MAGALHÃES JÚNIOR, José Emídio de Araújo.
2017Plantas da caatinga: estudo etnobotânico crença ou crise?SILVA, Marcela de Souza.
Nov-2017A Região Metropolitana de Campina Grande: materialidade do espaço geográfico em oposição à institucionalização na perspectiva dinâmica de integração entre os municípios de Campina Grande - PB e Queimadas - PB.SILVA, Rodrigo Candido Tavares da.
27-May-2015O Município de Solânea no Curimataú Paraibano: os serviços em destaque.SILVA, Rodrigo da.
2017O debate sobre a violência contra a mulher e a visão dos discentes sobre esta questão no espaço doméstico.ARAÚJO, Loren Leal Teixeira de.
2015TIC's e o ensino de Geografia: traçando novos caminhos junto aos nativos digitais.BARROS, Hayldon Pereira.
Jun-2015Lugar, território e "falares" no "Clássico dos Maiorais" e suas influências no "Calçadão" de Campina Grande - PB.SILVA, Jefferson Oriente da.
2015Paisagem de interior na literatura de Jessier Quirino: cultura regional e identidade nordestina.COSTA, Genira Pereira da.
28-Nov-2017Paisagem, territorialidade e práticas culturais no Quilombo Grilo - PB.LIMA, Guilherme Amisterdan Correia.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 38
 next >