Curso de Bacharelado em Engenharia Civil - CTRN - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 295
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
1-Apr-2022Sistemas individuais de abastecimento rural: análise das alternativas na Zona Rural de Alagoa Nova, PB.LIMA, Moisés de Brito.
2018Reações álcali-agregado em concretos com agregados reciclados de resíduos de construção e demolição na cidade de Campina Grande - PB.MAIA, Rafael Luís de Carvalho.
7-Jul-2018Propriedades reológicas do cimento asfáltico de petróleo (CAP 50/70) modificado por adição de óleo de copaíba.SANTOS JÚNIOR, Paulo de Sousa.
2018Canal do Pedregal: um estudo de eficiência hidráulica.AZEVEDO, Reginaldo da Rocha Dantas.
Aug-2018Estudo sobre as ciclofaixas e a percepção dos seus usuários: uma questão de mobilidade urbana da cidade de Campina Grande - PB.CUNHA NETO, Otávio Laurentino.
10-Aug-2018Análise da segurança hídrica do Açude São José II no Sertão Pernambucano.BEZERRA, Monique Andrade.
27-Jul-2018Aproveitamento de rejeitos provenientes do corte de mármore e granito para produção de concreto.GOMES, Pedro Matheus Vitorino.
2018Aplicação do modelo matemático de águas subterrâneas no aquífero aluvial da Bacia do Rio Sucuru: calibração e simulação de cenários.COSTA, Mateus Rodrigues da.
Jul-2018Caracterização química e física do CAP 50/70 modificado por adição de óleo de linhaça.ARAUJO, Lucas de Assis Wanderley.
2018Estudo de cheias em centros urbanos: caso de Lavras da Mangabeira - CE na Bacia do Rio Salgado.GONÇALVES, Moisés Torquato.
13-Jul-2018Solo cimento: avaliação econômica da utilização de camada cimentada para reforço de fundações superficiais.OLIVEIRA, Kaio Emanoel Barreto Bastos de.
Jul-2018Avaliação da água subterrânea a partir dos poços perfurados no bairro da prata em Campina Grande - PB: mapeamento, qualidade e vazão disponível.OLIVEIRA JÚNIOR, Genildo da Silva.
Jul-2018Viabilidade de modelos digitais de terreno em projetos de infraestrutura.MACHADO, Joab Kleber Lucena.
6-Aug-2018Gerenciamento da demanda de água de uso residencial na cidade de Campina Grande.CUNHA, Jessyka Marcelino da.
2018Análise do grau de maturidade em empresas de construção civil em Campina Grande - PB.MOREIRA, Eduardo Henrique Abrantes.
27-Jul-2018Avaliação das propriedades físicas, mecânicas e microestruturais do concreto incorporado com borracha de pneus.SANTOS, Bervylly Lianne de Farias.
31-Jul-2018Distribuição transversal de carga em pontes de vigas múltiplas-estudo comparativo de métodos.FIGUEIREDO, Isaque Soares.
2018Análise dos parâmetros mecânicos das misturas asfálticas com adição de óxidos metálicos.CARVALHO, Flávia do Socorro de Sousa.
2018Análise reológica do ligante asfáltico modificado com cal hidratada.FERREIRO, Adriana Albuquerque.
Aug-2018Gestão da demanda industrial de água: coeficientes e medidas de redução de consumo (caso de estudo: indústria têxtil em Campina Grande - PB).CARDOSO, Alex Martins Sousa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 295
 next >