Curso de Bacharelado em Administração - CH - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 75
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2021O impacto da pandemia de SARS-Cov 2 nos profissionais de saúde: uma revisão sistemática de literatura.ESTEVES, Francisco Manuel da Silva.
2020O comportamento dos investidores e aversão à perda nas decisões sob a ótica das finanças comportamentais: um estudo com alunos de ciências da computação.LIMA, Gabriela Dione Florêncio de.
2018Qualidade de vida no trabalho: uma análise da percepção dos colaboradores de uma indústria do setor alimentício da Paraíba.CÂNDIDO, Ronniere Rolim.
2019Avaliação de importância e performance dos indicadores de Smart City para Campina Grande- PB.NÓBREGA, Pedro Ivo Silva da.
2019Uma análise comparativa do empreendedorismo social nas macrorregiões brasileiras.VASCONCELOS, Tárcila Bezerra.
2019Análise da ação ordinária do Banco do Brasil sob a perspectiva do risco sistemático.BARBOSA, Larissa Iully de Sousa.
2019Análise da rentabilidade no setor de petróleo, gás e biocombustíveis brasileiro no período pós-crise financeira de 2008.SILVA, Kelly Ângela Dantas.
2019Empreendedorismo feminino: uma análise do estilo gerencial das microempreendedoras da cidade de Soledade - PB.SANTOS, Hilda Carla Freire dos.
2019Responsabilização de empresas por cometimento de ato ilícito contra a administração pública: um recorte analítico nos acordos de leniência formalizados na Controladoria Geral Da União.FERNANDES, Fagner Jonas Rodrigues.
2019Diagnóstico da percepção dos docentes e discentes do Curso De Administração em relação ao desenvolvimento da criatividade em sala de aula.COSTA, Fágner Carlos José.
2019Programa De Educação Tutorial (PET): aprendizagem baseada em trabalho na educação superior em administração.SILVA, Ewelly Suany Cavalcante.
2019Habilidades lucrativas: a busca pela beleza iluminando o empreendedorismo feminino do município de Campina Grande – PB.BRAGA, Deborah Maria da Silva.
2019Atitudes do consumidor para com alimentos saudáveis semiprontos e congelados.RIBEIRO, Camila Maciel.
2019Gestão da transferência tecnológica: o caso do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.SOUZA, Camila Emanuelly Rodrigues de.
2019Características comportamentais empreendedoras: um estudo nas MPE’s de Olivedos – PB.SOUSA, Bianca Costa.
2019Diagnóstico do perfil e das estratégias de coopetição do setor de hospedagem na cidade de Areia, PB.FELIX, Andrei Oliveira Faustino.
2019Fatores limitadores e contributivos das empresas de tecnologia com impacto social inseridas no ecossistema de inovação da Paraíba.LIRA, Aline Nunes Gonçalves.
2018Gestão de resíduos sólidos: avaliação das ações de prevenção e tratamento de resíduos sólidos de um empreendimento da construção civil à luz da produção mais limpa (P+L).SILVA, Jéssica Rodrigues da.
2016Análise de riscos psicossociais: um estudo sobre qualidade de vida no trabalho com carreteiros de uma mineradora de rochas ornamentais situada em Campina Grande-PB.SANTANA, Juliana Cardoso de.
2016Princípios da logística enxuta aplicados no centro de distribuição da costa distribuidor de materiais de construção e elétricosCOSTA JUNIOR, Daniel Vieira da.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 75
 next >