Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 430 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Diagnóstico das percepções de responsabilidade social empresarial a partir do modelo tridimensional de performance social: o caso de uma empresa do setor de bebidas.COSTA, Juscianne Ellem Silva.
2011Ingerência da lucratividade implícita no estoque sobre a capacidade de pagamento das empresas listadas no novo mercado da BOVESPA.SANTOS, Raiane da Silva.
2011Endomarketing no setor bancário: uma análise nas principais agências de Campina Grande -PB.FARIAS, Luciano Magno de.
2011Competências gerenciais e as diversas gerações de profissionais: um estudo nas agências da Caixa Econômica Federal em Campina Grande - PB.SILVA, Larissa de Lima e.
Apr-2004Estudo sobre o grau de aceitação dos medicamentos genéricos: o caso da clientela da Farmácia dos Pobres.NÁPOLES, Sílvio Cézar Leôncio de Medeiros.
Apr-2004Marketing de serviços: análise do nível de satisfação dos postos de combustíveis credenciados ao sistema Visanet em Campina Grande.MAYER, Benício Ribeiro.
2010Análise do processo produtivo em uma empresa do setor de cerâmica vermelha à luz da produção mais limpa.COSTA, Dayanna dos Santos.
2010Impacto da crise financeira internacional na criação de riqueza das empresas brasileiras com ações na carteira teórica do índice da bolsa de valores de São Paulo.OLIVEIRA, Caroline Guedes de.
2009Análise da ruptura de produtos nas gôndolas supermercadistas: um problema enfrentado por um supermercado de pequeno porte.ARAÚJO, Samara Barbosa.
2010Tipologia de redes e estratégia competitiva: um estudo comparativo entre a rede Compre Mais e a rede Smart de supermercados.ARRUDA, Claudeane de.