Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2007Gestão de serviços: a percepção dos clientes da Empresa Termas Solar do Poente sobre a qualidade dos serviços oferecidos.OLIVEIRA, Tiago Chaves.
2007A aquisição de bens e/ou serviços por meio de licitação na modalidade pregão presencial no Centro de Atividades João Rique ferreira – SESI/PB.PAIVA, Ana Teresa Cavalcante.
2009Análise do grau de satisfação dos clientes da química Moura em relação á qualidade dos serviços oferecidos.COSTA, Daladier Silva Garcia da.
2014A qualidade do serviço de telefonia móvel na cidade de Campina Grande - PB.BURITI, Esdras Vinícius de Lima.
2019Análise de autos de infração e suas contribuições para a sociedade: o caso do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba no município de Campina grande – PB.SILVA, Maria Cláudia de Morais.
2014Análise da experiência com o serviço e o comportamento de recomendação: um estudo com consumidores de bares e restaurantes da cidade de Campina Grande – PB.DINIZ, Pollyane Araújo.
2013Avaliação da qualidade em serviços do curso de Administração da UEPB na opinião dos alunos.COURA, Cledja Patrícia Medeiros.
2012Avaliação dos serviços prestados no Juizado Especial Federal de Campina Grande – PB.FRANÇA, Renaly Nunes.
2017Análise dos serviços do restaurante universitário da UFCG na perspectiva dos usuários.VIEIRA, Valéria Gonçalves.
2012Avaliação dos serviços prestados no Juizado Especial Federal de Campina Grande – PB.VASCONCELOS, Renaly Nunes França.