Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 143 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2009Alinhamento entre estratégia competitiva e estratégia de produção: um estudo de caso numa indústria de papel e celulose.RODRIGUES, Dielle Oliveira Filocre.
2009Elaboração de um plano de marketing como instrumento de ampliação de mercado da empresa Bredle Confecções.SILVA, Carlos Eduardo Feitosa.
2009Análise do grau de satisfação dos clientes da química Moura em relação á qualidade dos serviços oferecidos.COSTA, Daladier Silva Garcia da.
2009Análise do processo de fabricação em uma indústria metal mecânica: um enfoque através do uso de ferramentas do controle estatístico do processo.MAIA, Paula Barrêto de Azevêdo.
2009Análise do clima organizacional na indústria Móveis AIAM Comércio LTDA.FERREIRA, Samara Cintia de Sousa.
2007Avaliação das causas de não conformidade ao longo do processo produtivo: um estudo de caso na empresa COTEBRAS S/A.MEDEIROS, Daniele Guedes de Freitas.
2009Sucessão na empresa familiar: um estudo multicaso entre empresas do setor de restaurantes de Campina Grande - PB.NEVES JÚNIOR, Pedro José Pereira das.
2008Análise do processo de adaptação estratégica da empresa Vargem Bela Agroindustrial Ltda., à luz da teoria institucional e da visão baseada em recursos.RODRIGUES NETO, Antonio.
2009Prática do Endomarketing: um estudo dos programas e ações desenvolvidos pelo SESC.BARBOSA, Raissa de Azevedo.
2009Plano de marketing: proposta para a Cachaça Bandeira Branca em Mamanguape – PB.BRITO, Joel Cosmo de.