Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 517
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
18-Dec-1985Estágio supervisionado.FIGUEIRÔA, Maria da Paz.
Aug-1985Estágio supervisionado - memorial econômico.CARVALHO, Maria Acycléa Pinto de S.
2010Um estudo sobre a avaliação de desempenho em uma concessionária de motos da cidade de Campina Grande - PB.MARCELINO, Mayrla Juliana Camelo.
2008Diagnóstico sobre o sistema de serviços do Cartório Almeida Barros.SILVA, Paulo Rangel Almeida.
7-Oct-1998Treinamento e desenvolvimento de pessoal - Empresa: Indústria Metalúrgica Silvana S/A.ARAUJO, Tanielzy Lêla.
2018Viabilidade de startups incubadas: principais fatores dificultadores.SANTOS, Mateus Souza.
2018Avaliação da qualidade do serviço Uber entre os alunos de Administração da UFCG em Campina Grande-PB.BARROS, Marcus Vinicius Oliveira de.
2019Trabalho, precarização e relações de produção capitalista.MONTE, Sayuri Miyashita do.
2019Sustentabilidade Empresarial: um estudo em uma empresa produtoras de embalagens plásticas na Paraíba.LIMA, Rodrigo Henrique Guedes.
2019Análise custo-volume-lucro aplicada em uma empresa de pequeno porte do ramo do aquarismo na cidade de Campina Grande – PB.SILVA, Wandra Marianna Albuquerque.
2019Qualidade percebida de serviços de assistência técnica em produtos eletroeletrônicos e suas implicações no comportamento pós-compra.VIEIRA, Renan Araújo.
2019Gestão da nova TI sob uma perspectiva técnica e social: uma análise do uso do BYOD na Universidade Federal de Campina Grande.SILVA, Raldiney Farias da.
2019O papel da similaridade percebida no comportamento do consumidor: um estudo em barbearias conceito.TRIGUEIRO, Matheus Lôbo.
2019A influência do custo de transação na escolha de modos de entrada para atendimento ao mercado internacional.ALVES, Matheus Alexsandro Teófilo.
2019Análise de autos de infração e suas contribuições para a sociedade: o caso do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba no município de Campina grande – PB.SILVA, Maria Cláudia de Morais.
2019Análise da composição do ciclo operacional – um estudo no setor de carnes e derivados.COSTA, Letícia Izidro.
2016Atuação estratégica da área de recursos humanos – estudo de caso em uma empresa do segmento varejista.SILVA, Josenilda Cândido da.
2016Implantação da metodologia net promoter score em uma microempresa.SANTANA, Jéssica Keite da Silva.
2016Teoria das restrições e gestão de recursos restritos na produção: estudo de caso em indústria calçadista em Campina Grande-PB.FIGUEIREDO, Izabela Delfino de.
2016Mudança de governo e orçamento público municipal: uma análise na prefeitura municipal de Campina Grande.SILVA, Hedênia Marinho da.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 517
 next >