Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 517
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2016Estudo de viabilidade de implantação de uma loja especializada em conserto de roupas na cidade de Joao Pessoa-PB.MACEDO FILHO, Evandro Soares de.
29-Feb-2016Trabalho prisional: um estudo na perspectiva dos apenados.FRANÇA, Glauber Wallysson Oliveira Sousa de.
2016Análise da gestão do conhecimento na biblioteca central da Universidade Federal de Campina Grande.SILVA, Elton Pereira Xavier da.
2016A atividade pesqueira na comunidade de mãe d’água – Coremas – PB e os aspectos econômicos, sociais e ambientais à luz do desenvolvimento sustentável.SILVA, Elyda Eufrásio da.
14-Oct-2016Análise de viabilidade para implantação de uma filial do ramo de decoração de interiores na cidade de Campina Grande – PB.OLIVEIRA, Felipe Augusto Braga.
2016Serviço público de atenção básica à saúde: a aplicação do PMAQ no município de Pocinhos, Paraíba.NASCIMENTO, Ednaíra Ramos do.
2016Gestão social x administração estratégica: a percepção dos alunos de administração da UFCGGOMES, Edmilson Ferreira.
16-May-2016Desempenho socialmente responsável no sistema franchising: um estudo de caso em um franqueadoLEITE, Dayane Carneiro.
2016Plano de negócio de uma startup de mídia socialFARIAS, Anderson Feliciano de.
30-Mar-2017Qualificação superior e perspectivas profissionais da juventude: uma pesquisa entre formandos em administração da UFCG.SOUZA, Anália Keilla Gomes.
2016Adoção dos princípios da administração pública gerencial em estados BrasileirosRIBEIRO, Amanda Sonaly Agra.
2016Análise do ambiente organizacional: um estudo de caso sobre a influência da mudança na atividade dos trabalhadores de uma empresa do ramo automotivo.RAMALHO, Aline de Andrade.
13-Oct-2016Mensuração dos custos – um estudo de caso numa indústria de laticíniosSANTOS, Alan Albuquerque dos.
2015A viabilidade de implementação do Restaurante “Bem Estar” – Campina Grande/PB.PEREIRA, Rozania Elizabeti Queiroz.
2014A qualidade do serviço de telefonia móvel na cidade de Campina Grande - PB.BURITI, Esdras Vinícius de Lima.
2010Análise da prática do desconto de duplicatas como fonte de financiamento de curto prazo em empresas comerciais na cidade de Campina Grande.GUIMARÃES, Breno Dantas Aires.
2013Impacto do treinamento coaching no trabalho: um estudo com colaboradores de uma empresa de call center em Campina Grande - PB.MENESES, Ailma Raposo de.
2016Empreendedorismo feminino: o perfil empreendedor de mulheres proprietárias de salão de beleza em Lagoa Seca – PB.SILVA, Simone Barbosa.
2016Práticas de responsabilidade social empresarial voltadas ao público interno: um levantamento em um Call Center.SILVA, Tatiane Rayane da.
2016Pequenos influenciadores: uma análise da influência das crianças no comportamento de compra dos pais.AGUIAR, Tayze Cristine Araújo.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 517
< previous   next >